SAÍDA DE DÁRIO ESSUGO TRAVADA POR MEMBRO DA ESTRUTURA DO SPORTING: AMORIM APLAUDE
Internacional jovem português tem vários emblemas interessados, mas em janeiro não vai a lado algum
Redação Leonino
Texto
2 de Janeiro 2024, 09:58
Dário Essugo, Sporting

Dário Essugo tem vários emblemas interessados nos seus serviços. No entanto, o médio não vai deixar o Sporting, uma vez que Hugo Viana, diretor desportivo dos leões, recusou qualquer abordagem, uma vez que sem Hidemasa Morita, Morten Hjulmand é o único ‘6’ do plantel para janeiro.

A informação é avançada pelo jornal O Jogo, garantindo que o dirigente verde e branco nem quis ouvir os interessados, uma vez que a estrutura confia que, durante o mês de janeiro, o internacional jovem português será importante.

Apesar de já ter estado com pé e meio fora de Alvalade, Dário Essugo acabou por não ser emprestado a outro emblema, tendo sido chamado, algumas vezes, por Rúben Amorim, que até o lançou a ala-direito, diante do Sturm Graz na Liga Europa.

Na temporada passada, Dário Essugo – avaliado em 2 milhões de euros – realizou 26 embates (entre o plantel principal, equipa B dos leões e ainda os sub-19), tendo somando uma assistência, no total de 1.614 minutos totalizados.

Este ano, o ‘camisola 14’ dos verdes e brancos já leva cinco partidas sob batuta de Amorim – duas na Taça da Liga, duas na Taça de Portugal e uma na Liga Europa. O futebolista ainda não se estreou na presente edição do campeonato, nem alinhou pela formação secundária do Sporting.

  Comentários