Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Saída de Gyokeres do Sporting? Cristiano Ronaldo atira: "Só faz falta quem está"

Capitão da Seleção Nacional fez a antevisão à temporada desportiva dos leões e abordou a transferência do internacional sueco para o Arsenal

Cristiano Ronaldo descartou problema da saída de Gyokeres do Sporting e ainda abordou as opções de Rui Borges para a posição
Cristiano Ronaldo descartou problema da saída de Gyokeres do Sporting e ainda abordou as opções de Rui Borges para a posição

08 Ago 2025 | 07:35 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo continua em Portugal a realizar a pré-temporada e, após uma noite perfeita - que fez um hat-trick na vitória do Al Nassr, por 4-0, frente ao Rio Ave -, o capitão da Seleção Nacional foi chamado a dar o pontapé de saída da Liga Portugal Betclic, que arranca esta sexta-feira, 8 de agosto.


"Espero que seja uma liga competitiva, desejo sempre o melhor e que o Sporting possa ser campeão outra vez", começou por dizer o craque formado no Clube de Alvalade que, logo de seguida, abordou a saída de Viktor Gyokeres para o Arsenal.


Gyokeres? CR7 atira: "Só faz falta quem está"


"Só faz falta quem está, é o que se costuma dizer. Acredito que o Sporting vai ser competitivo, Gyokeres era um jogador especial, mas a equipa terá de se adaptar", vincou Cristiano Ronaldo sobre o jogador que foi recentemente nomeado para a Bola de Ouro.

Por fim, o astro do futebol mundial ainda abordou as opções do Sporting para a frente de ataque e não se mostrou preocupado: "Acredito que o Suárez, que chegou do Almeria, é um excelente avançado, o Harder também é bom jogador, jovem, precisa de tempo. Vi a Supertaça, o Sporting bateu-se bem contra o Benfica, não ganhou porque não deu, o futebol é assim".


O Sporting entra em campo esta sexta-feira, dia 8 de agosto, frente ao Casa Pia, em jogo válido para a primeira jornada da Liga Portugal Betclic. O duelo que marca o arranque oficial do campeonato nacional joga-se pelas 20h15, em Rio Maior.

Confira as declarações:


The Daily Ronaldo

Antigo capitão do Sporting já avisou Cristiano Ronaldo acerca da sua mudança para a Arábia

Jogador que brilhou ao serviço do Clube de Alvalade continua a jogar ao mais alto nível, e está prestes a embarcar em nova aventura no estrangeiro

Jogador que capitaneou o Sporting continua a jogar ao mais alto nível, e está prestes a embarcar em nova aventura com Cristiano Ronaldo
Jogador que capitaneou o Sporting continua a jogar ao mais alto nível, e está prestes a embarcar em nova aventura com Cristiano Ronaldo

07 Set 2025 | 10:49 |

Icon Comentário0

Bruno Fernandes deve ver a sua carreira continuar na Arábia Saudita, no final da presente temporada 2025/26. O antigo capitão do Sporting pode estar prestes a juntar-se a Cristiano Ronaldo na Saudi Pro League, depois de muitos anos no Manchester United, onde é orientado, atualmente, por Ruben Amorim. Relembrar que os dois jogadores foram titulares na recente vitória da seleção nacional.


Bruno Fernandes teve em cima da mesa várias propostas para se mudar para a Arábia Saudita este verão. O antigo capitão do Sporting, e estrela do Manchester United, chegou a enviar o seu empresário para reunir com o Al Hilal no médio oriente, mas acabou por adiar um transferência, demonstrando o desejo de permanecer em Old Trafford pelo menos mais uma temporada.


Depois de vários anos a brilhar no Manchester United, onde é capitão de equipa, Bruno Fernandes sente que o fim pode estar perto. Com alguns clubes sauditas dispostos a dar 90 milhões de euros pelo ex Sporting, os red devils poderiam aproveitar para continuar a reconstrução do plantel de Ruben Amorim para os próximos anos.


Quem já foi informado foi Cristiano Ronaldo. A imprensa internacional revela que o Al Nassr também tentou contar com os serviços de Bruno Fernandes, através da figura do astro português, que desde a sua renovação de contrato tem maior peso na construção do plantel da equipa de Ríade.

Mesmo com a abordagem de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes não ficou convencido. No entanto, o antigo jogador do Sporting avisou o capitão da seleção nacional de que estaria aberto a uma mudança no próximo verão, depois de disputar o Mundial 2026, pelo que os dois antigos jogadores do Sporting podem voltar a reencontrar-se no Al Nassr, em breve.


Relembre os melhores momentos de Bruno Fernandes no Sporting:


The Daily Ronaldo

Selecionador comenta influência do Al Nassr de Cristiano Ronaldo no Arménia - Portugal: "Não é novo"

Roberto Martínez viu a sua equipa triunfar por 5-0 na qualificação para o Mundial 2026 e comentou importância da Arábia Saudita no conjunto nacional

Martínez viu a sua equipa triunfar por 5-0 no Arménia - Portugal e comentou importância do Al Nassr de Cristiano Ronaldo
Martínez viu a sua equipa triunfar por 5-0 no Arménia - Portugal e comentou importância do Al Nassr de Cristiano Ronaldo

07 Set 2025 | 10:33 |

Icon Comentário0

Roberto Martínez não acredita que o par Cristiano Ronaldo e João Félix esteja a funcionar na Seleção devido à parceria no Al Nassr. O selecionador nacional viu a sua equipa triunfar por 5-0 no Portugal - Arménia, com direito a bis dos dois avançados que alinham na liga saudita, e comentou esse facto após o encontro.


"Não é novo, acho. Acho que é mais do ritmo, o João Félix fez a pré-época com maior número de minutos e isso nota-se. A ligação e a relação entre os jogadores da seleção não está relacionado com os clubes, mas ajuda", começou por explicar Roberto Martínez acerca da dupla que o ex Chelsea faz com Cristiano Ronaldo, aos microfones do Canal 11.


O Selecionador prosseguiu, com outros exemplos do mesmo fenómeno: "Vimos também o Vitinha e o João Neves crescer muito na seleção. Todos os que terminaram o jogo tiveram o mesmo nível dos primeiros. Precisamos é de marcar mais golos com o número de oportunidades que tivemos".


Mais tarde, em declarações à Sporttv, Martínez voltou a tocar no tema João Félix: "Notei ritmo. Teve um período muito bom entre setembro e outubro quando estava no Chelsea, tinha continuidade e minutos. O ritmo é importante, o talento está lá".

"A capacidade de utilizar uma decisão mais rápida, faz parte de jogar continuadamente. Entrou bem, era um jogo para ele, utilizar o jogo interior. Senti que a equipa tinha uma boa ligação e sincronia, o que não é fácil nos estágios de setembro", atirou, a terminar, o selecionador nacional, acerca do novo companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.



The Daily Ronaldo

Martínez comenta golo especial de Cristiano Ronaldo no Arménia - Portugal: "O sinal é forte"

Selecionador nacional não escondeu a emoção depois do capitão da equipa das quinas ter apontado um tento no minuto 21 da partida internacional

Martínez não escondeu a emoção depois de Cristiano Ronaldo ter apontado um tento no minuto 21 do Arménia - Portugal
Martínez não escondeu a emoção depois de Cristiano Ronaldo ter apontado um tento no minuto 21 do Arménia - Portugal

07 Set 2025 | 10:04 |

Icon Comentário0

Roberto Martínez não escondeu a sua emoção ao comentar o golo de Cristiano Ronaldo, apontado no minuto 21 no Arménia - Portugal. Este foi o primeiro jogo da Seleção nacional após a morte de Diogo Jota, que, na equipa das quinas, alinhava com o número 21 nas costas.


Martínez: "O Diogo Jota está connosco"


No final do encontro, o selecionado nacional comentou a vitória de Portugal contra a Arménia, mas deixou uma palavra especial para o golo de Cristiano Ronaldo, num reflexo da importância que Diogo Jota tinha, e ainda continua a ter, no grupo de trabalho lusitano.


"O Diogo Jota está connosco. Poder marcar no minuto 21 foi especial. Continuamos a caminhada", começou por explicar Roberto Martínez aos microfones da RTP1, acerca do golo de Cristiano Ronaldo que fez lembrar todos os portugueses de Diogo Jota.

As perguntas sobre o tema multiplicaram-se. Ao Canal 11, o selecionador nacional explicou o seguinte: "Acredito muito [em coincidências]. O espírito do Diogo está connosco então o sinal é forte, minuto 21 e marcámos. Sentimos o Diogo Jota desde o primeiro dia no estágio e a sua força e motivação".


"Acredito que a presença do Diogo é forte e clara. Senti isso no primeiro dia do estágio. O sinal de marcar no minuto 21 é do nosso Diogo", disse, por último, aos microfones da Sporttv. Relembrar que Portugal venceu a Arménia por 5-0, sendo que o momento alto da partida chegou com esse golo de Cristiano Ronaldo, a lembrar a memória do antigo jogador que fazia parte do grupo de trabalho de Martínez.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Criança chora ao entrar em campo com Cristiano Ronaldo e comove redes sociais
The Daily Ronaldo

Criança chora ao entrar em campo com Cristiano Ronaldo e comove redes sociais

06 Set 2025 | 20:15

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo brilha e marca na goleada de Portugal na Arménia (5-0)
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo brilha e marca na goleada de Portugal na Arménia (5-0)

06 Set 2025 | 19:16

Icon Comentário0
Clube da liga de Cristiano Ronaldo tem solução para problema do Sporting
The Daily Ronaldo

Clube da liga de Cristiano Ronaldo tem solução para problema do Sporting

06 Set 2025 | 13:15

Icon Comentário0