Futebol
Varandas revela número exorbitante de adeptos do Sporting em lista de espera para comprar Gamebox
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Carlos Cunha, treinador interino do Gil Vicente, fez, na passada quinta-feira, o lançamento da partida frente ao Sporting, referente à 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Entre muitos temas abordados, naquela que foi a sua primeira conferência após o despedimento de Vítor Campelos, o técnico dos sub-23 encheu-se em elogios aos verdes e brancos.
“O Sporting é uma equipa agressiva que acrescentou ao seu jogo grandes individualidades e falámos muito, pelo menos, do Viktor Gyokeres, que é um jogador assertivo, forte nos duelos e bom no ataque à profundidade. Não perderam as dinâmicas que tinham no seu jogo entre linhas e são competentes em todos os momentos”, considerou.
Fruto dos acontecimentos recentes no comando técnico dos gilistas, Carlos Cunha afastou-se de eventuais atritos e revelou que a partida pode ser uma janela de oportunidades para o futuro do emblema de Barcelos: “A equipa tem de olhar para este jogo como uma oportunidade e não como um momento de tensão. Os jogadores sabem que, se fizerem um bom jogo, esta será uma oportunidade que se abre para todos”, rematou.
O Sporting desloca-se ao reduto do Gil Vicente na próxima sexta-feira, às 20h15, em jogo relativo à 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Nas últimas cinco viagens a Barcelos, os leões venceram por três vezes, empataram uma e perderam outra. Recorde-se que, na primeira volta, os verdes e brancos venceram os gilistas, em Alvalade, por 3-1.
A turma de Rúben Amorim é líder da Liga Portugal Betclic, com 71 pontos em 27 encontros (23 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 67 pontos em 28 partidas (21 triunfos, quatro empates e três desaires). Um triunfo frente ao Gil Vicente coloca os leões mais perto do título. Já o Gil Vicente ocupa atualmente o 14.º posto com 28 pontos em 28 jornadas.