Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Carlos Cunha sofreu um incidente, no domingo passado, dia 27 de agosto, durante a partida do Sporting diante do Famalicão, que ocorreu nessa noite, no Estádio Alvalade, e que garantiu ao plantel de Rúben Amorim uma vitória por 1-0, com um golo de Paulinho.
O ator estava a assistir ao jogo com a filha Erika Mota, fruto da sua ex-relação com a famosa atriz portuguesa, Marina Mota, quando, nos minutos finais, sofreu uma queda e bateu com a cabeça. O adepto leonino precisou de ser levado para as urgências, pelo INEM.
De acordo com o jornal 'O Jogo', a estrela de 'Festa é Festa', novela da TVI, foi transportada para o Hospital de Cascais, sentada numa cadeira de rodas. O rosto da estação de Queluz de Baixo concedeu uma entrevista com o portal 'Holofote' sobre a queda.
"Caí mas levanto-me rápido. Tenho queda para o futebol… e não só! Estou pronto para voltar à estrada e ao trabalho", revelou, mantendo o seu habitual humor e motivação. O ator encontra-se a recuperar do incidente, neste momento.
De recordar que a filha do Sportinguista também alertou aos seguidores, na altura, que o pai se encontrava bem. "Muito obrigada a todos pela preocupação (...) Está tudo bem, graças a Deus", escreveu nas stories do Instagram.