Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Sem Cristiano Ronaldo, Al Nassr destrói ex treinador do Sporting e goleia por 9-0

Antigo técnico do Clube de Alvalade não conseguiu contrariar poderio ofensivo da turma da capital saudita e sofreu resultado muito pesado

Antigo técnico do Sporting não conseguiu contrariar poderio ofensivo do Al Nassr e sofreu resultado muito pesado; Cristiano Ronaldo não foi opção
Antigo técnico do Sporting não conseguiu contrariar poderio ofensivo do Al Nassr e sofreu resultado muito pesado; Cristiano Ronaldo não foi opção

  |

Icon Comentário0

O Al Nassr goleou o Al Akhdoud (9-0), de Paulo Sérgio, ex treinador do Sporting, esta segunda-feira, dia 12 de maio, num jogo a contar para a 30.ª jornada da liga saudita. Cristiano Ronaldo ficou fora dos convocados e não foi assim utilizado no encontro por Stefano Pioli.


A equipa da capital saudita colocou-se a vencer aos 17 minutos, por intermédio de Yahya, seguindo-se os golos de Jhon Durán (20') e Marcelo Brozovic (27'), num primeiro que tempo que terminou ainda com o penálti convertido com sucesso por Sadio Mané (45+6').


Paulo Vítor, guarda-redes do Al Akhdoud, viu o cartão vermelho direto aos 47 minutos, e complicou ainda mais a missão à equipa da casa. Jhon Durán chegou ao bis aos 52 minutos, enquanto Sadio Mané marcou mais três golos (59', 64' e 74') e chegou ao póquer. Marran, aos 90+3', selou o resultado final


Com este resultado, o Al Nassr recupera o terceiro lugar, com 63 pontos, seguindo a cinco do Al Hilal (68) e a 11 pontos do líder Al-Ittihad (74). A equipa de Cristiano Ronaldo - que continua sem renovar pelo clube - não tem hipóteses matemáticas de chegar ao título e já não é campeão desde 2018/2019.

De recordar que Paulo Sérgio esteve no Sporting em 2010/11, tendo, no total, comandado os verdes e brancos em 38 partidas oficiais, nas quais conquistou 20 vitórias. O técnico terminou o campeonato nacional no terceiro lugar com 48 pontos, rumando, no ano seguinte, ao Hearts, da Escócia.



The Daily Ronaldo

Clube rival de Cristiano Ronaldo pode oferecer fortuna por craque da Premier League

Conjunto concorrente da equipa do astro português pelo campeonato saudita já está à procura de reforçar a equipa com valores exorbitantes

Cristiano Ronaldo pode ver novo craque chegar à sua liga depois de clube rival preparar balúrdio para contar com o jogador
Cristiano Ronaldo pode ver novo craque chegar à sua liga depois de clube rival preparar balúrdio para contar com o jogador

  |

Icon Comentário0

O jornalista britânico Ben Jacobs avança com informações de que o Al Hilal ofereceu 60 milhões de euros aos ingleses do Aston Villa por Youri Tielemans. O médio belga é um dos grandes destaques da equipa que atua no campeonato inglês e pode mesmo estar de saída do clube para o conjunto rival.


Youri Tielemans é conhecido por ser um médio cerebral com um passe certeiro. Tem uma técnica muito refinada e promete acrescentar muito ao Al Hilal, que já procura um novo treinador no mercado para suceder a Jorge Jesus. Marco Silva, ao que parece, já tem um contrato verbal com o emblema saudita e pode estar perto de assinar.


Na presente época, Youri Tielemans já fez um total de 52 jogos, somando cinco golos e 10 assistências. O internacional belga teve também a oportunidade de jogar a Liga dos Campeões, onde contou com um bom desempenho pelo emblema britânico. Atualmente, está avaliado em 35 milhões de euros e os 60 milhões que poderão ser oferecidos pelo Al Hilal parecem ser um valor que pode atrair os cofres do Aston Villa.


Para além disso, o médio já conta com 75 internacionalizações e, nos dias de hoje, é indispensável na seleção belga. O Aston Villa encontra-se neste momento em sexto lugar na liga inglesa e sonha voltar à próxima edição da Liga dos Campeões, onde este ano já conseguiu chegar aos quatros de final. Esta época, também alcançou as meias finais da Taça de Inglaterra, na qual foi eliminado pelo Crystal Palace.

O Al Hilal, recorde-se, tem um meio campo muito recheado, com a presença do internacional português Rúben Neves e do ex-Lazio Milinkovic-Savic, mas parece querer atacar a próxima temporada com uma linha a três neste setor. O emblema saudita está em segundo lugar na liga, mas o título já não parece fugir ao Al Ittihad, que se encontra isolado na primeira posição com nove pontos de distância.



The Daily Ronaldo

Renovar com o Al Nassr? Cristiano Ronaldo tem exigências (e das grandes)

Clube da capital saudita quer continuar a ter os serviços de CR7, mas o cinco vezes melhor do mundo apenas assina sob determinadas condições

O jogador vê com bons olhos a sua permanência no Al Nassr, mas apenas renova o contrato caso os sauditas contratem um novo treinador
O jogador vê com bons olhos a sua permanência no Al Nassr, mas apenas renova o contrato caso os sauditas contratem um novo treinador

  |

Icon Comentário0

A poucos jogos do final da temporada, já é possível afirmar que a época não correu da melhor forma para a equipa do Al Nassr. A equipa de Cristiano Ronaldo foi eliminada da Liga dos Campeões Asiática na meia final da competição e para o campeonato saudita encontra-se, atualmente, na quinta posição da tabela. Ainda assim, os amarelos de Riade pretendem renovar com CR7, mas este tem exigências a fazer.


O Al Nassr está em processo de renovação com Cristiano Ronaldo e o cinco vezes melhor do mundo vê com bons olhos a sua permanência nos amarelos de Riade, mas só aceita a proposta caso o seu clube já tenha oficializado um novo treinador, antes de chegar o novo contrato que prolongue o vínculo entre CR7 e o clube saudita.


Após uma semana terrível em que o Al Nassr ficou fora da prova milionária asiática e se afastou do segundo lugar do campeonato saudita, o clube de Cristiano Ronaldo pretende rescindir o contrato do treinador Stefano Pioli, processo que irá custar aos cofres do emblema de Riade 11 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão do técnico italiano.


Cristiano Ronaldo já tinha os olhos postos naquele que poderia ser o novo treinador do Al Nassr, que passava pelo reencontro com o seu antigo treinador no Real Madrid, mas infelizmente para o astro português, Carlo Ancelotti foi oficializado esta segunda feira, dia 12 de maio, como o novo selecionador nacional do Brasil, deixando o cinco vezes melhor do mundo de mãos a abanar.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo tem sido peça chave do futebol praticado pelo Al Nassr, sendo o melhor marcador do campeonato, com 23 golos em 28 jogos. No total da temporada, o jogador avaliado em 12 milhões de euros conta já com 33 golos e quatro assistências em 39 partidas para todas as competições.



The Daily Ronaldo

Al Nassr prepara revolução e nem Cristiano Ronaldo escapa

Depois de uma temporada menos conseguida, o emblema saudita onde atua o avançado português já está com olhos postos na do ano seguinte

Al Nassr de Cristiano Ronaldo já procura refroços para a próxima temporada, depois de não conseguir conquistar quaisquer títulos na atual
Al Nassr de Cristiano Ronaldo já procura refroços para a próxima temporada, depois de não conseguir conquistar quaisquer títulos na atual

  |

Icon Comentário0

O jornalista saudita Alhazza Mutab avança com informações de que o Al Nassr, clube onde joga Cristiano Ronaldo já está no mercado a preparar a próxima época. Para além de novos jogadores, é esperado também um novo treinador para o lugar do italiano Stefano Pioli, que não conseguiu bons resultados.


Com uma época muito difícil para o clube da capital saudita, até já Cristiano Ronaldo é uma dúvida. Apesar de na Arábia Saudita darem a sua permanência como certa, em Espanha já há informações de que o regresso ao Sporting é possível. Ainda assim, para já é apenas um sonho, tendo em conta que à proposta de renovação do Al Nassr adiciona-se também uma percentagem do clube.


O treinador também é um dos lugares que os adeptos do clube pedem uma reformulação. Stefano Pioli desde que chegou ao clube nada conquistou e, recentemente, Carlo Ancelotti parece ser uma possibilidade. O técnico já trabalhou com Cristiano Ronaldo no Real Madrid e era também um sonho para o Al Nassr, passando este a ser impossível depois de, nas últimas horas, o mesmo ter sido oficializado como selecionador brasileiro.


O jogador que tem causado mais barulho é Aymeric Laporte, que parece ter sido afastado do clube por Stefano Pioli, ainda antes da época acabar. O internacional espanhol quer sair do Al Nassr depois dos maus resultados e vê o Olympique de Lyon com bons olhos para poder recuperar o seu nível e ter a possibilidade de disputar competições europeias.

Laporte não é o único jogador que pode estar de saída, mais jogadores como Ali Lajami, defesa árabe, têm mostrado desinteresse com a permanência e já são associados a outros conjuntos. Espera-se que o Al Nassr invista fortemente neste mercado de verão para voltar a disputar títulos. O clube está a passar por uma seca e uma reformulação no setor defensivo parece ser uma prioridade para a direção saudita.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Al Hilal disputam o mesmo jogador
The Daily Ronaldo

Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Al Hilal disputam o mesmo jogador

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo recebe más notícias! Mais uma baixa para o Al Akhdoud - Al Nassr
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo recebe más notícias! Mais uma baixa para o Al Akhdoud - Al Nassr

 

Icon Comentário0
Kylian Mbappé bate marca que nem Cristiano Ronaldo alcançou
The Daily Ronaldo

Kylian Mbappé bate marca que nem Cristiano Ronaldo alcançou

 

Icon Comentário0