Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr foi convidado, e humilhado, no jogo de apresentação do Porto aos sócios. Ainda sem Cristiano Ronaldo, a formação liderada por Luís Castro, ex treinador dos dragões, perdeu por 4-0, com Otávio a oferecer um dos golos aos azuis e brancos.
O resultado foi construído na primeira parte, com Nico González a abrir o marcador, aos 18', com assistência de João Mário. Iván Jaime dilatou, aos 21', a passe de Danny Loader. O 3-0 surgiu de erro de Otávio, que ofereceu a bola ao médio espanhol que inaugurou o placard, para bisar no encontro. De penálti, Gonçalo Borges fez o 4-0 (45+5').
O segundo tempo foi bem mais tranquilo, com o Al Nassr a tentar ameaçar a baliza dos azuis e brancos. No entanto, os sauditas não tiveram sucesso e somam mais uma derrota neste estágio em Portugal, a segunda em cinco jogos - dois empates e uma vitória.
Apesar da fraca época coletiva de Cristiano Ronaldo - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – o português somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro. Apesar disso, o atleta formado no Sporting pretende entrar nesta nova temporada ao mais alto nível, tanto individual como coletivamente.
No Euro 2024, o internacional português fechou a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.
Veja aqui a oferta de Otávio: