SEM FUTURO EM MADRID! JOGADOR APONTADO AO SPORTING TERMINA LIGAÇÃO COM O REAL E VOLTA 'A CASA'
Futebolista que foi colocado na rota dos leões não entra nas contas dos merengues e está de saída do clube
Redação Leonino
Texto
3 de Junho 2024, 19:55
Vinicius Tobias, Real Madrid, Sporting

Vinícius Tobias terminou a ligação ao Real Madrid. O lateral brasileiro tinha sido apontado ao Sporting, no mercado de verão de 2023, para eventualmente colmatar a saída de Pedro Porro. No entanto, continuou ao serviço do emblema da capital Espanhola.

A direção dos merengues não conta com o futebolista, que regressa ao Shkahtkar Donestk após três anos ao serviço dos blancos. Na altura em que estava a ser apontado a uma possível mudança para Alvalade, o jogador viu o seu empréstimo renovado por mais uma temporada, com o Real a pagar 500 mil euros aos ucranianos, de acordo com Fabrizio Romano – jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências.

Certo é que a hipótese de Vinícius Tobias reforçar o Sporting não mais foi falada, mas os verdes e brancos continuam em busca de uma solução para a ala direita do plantel liderado por Rúben Amorim, conforme noticiou, em Exclusivo, o Leonino, no passado dia 24 de maio (saiba mais AQUI).

Fonte próxima do processo revelou ao nosso Jornal que, apesar da margem de progressão, Iván Fresneda ainda não convenceu totalmente. Desta forma, caso Ricardo Esgaio acabe por sair do Sporting, será necessário um lateral com maiores competências defensivas, visto que será a grande alternativa a Geny Catamo.

Esta temporada, Vinícius Tobias avaliado em 3 milhões de euros – fez 21 jogos ao serviço do Real Madrid Castilla, equipa B dos merengues. O brasileiro disputou também um encontro pelo plantel principal dos atuais vencedores da Liga dos Campeões, válido para a Taça do Rei. O defesa alinhou 80 minutos na vitória por 3-1, diante do Arandina, dia 6 de janeiro.

Confira aqui os melhores momentos de Vinícius Tobias:

  Comentários