Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A Seleção Nacional defrontou a equipa do Luxemburgo, na passada segunda-feira, dia 11 de setembro, vencendo por 9-0, e Danilo falou sobre a ausência de Cristiano Ronaldo, que estava suspenso por acumulação de cartões amarelos, defendendo o craque.
“Se o Cristiano Ronaldo estivesse aqui o resultado também seria assim. Ele iria ajudar com golos e assistências. Não foi pela falta dele que este jogo foi ganho por oito ou nove golos”, começou por dizer o antigo jogador do Porto.
Quanto ao facto de o Euro 2024 estar aí à porta, o atleta não tem dúvidas:“Ainda falta um bocado para o Europeu. Temos três jogos para fazer. O foco está em continuar com este domínio ofensivo, continuar a crescer durante a semana e confiar no treinador”.
O jogador luso falou ainda sobre os dois golos de Gonçalo Ramos: “Foi positivo. Quero sempre que ele marque golos, é meu companheiro de equipa. E foi importante para dar confiança para a adaptação ao PSG, que não é fácil. Isto vem ajudar na adaptação ao PSG e na seleção portuguesa”.
Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – conta com 11 jogos, somando 12 golos e cinco assistências, esta temporada, totalizando 949 minutos. Na passada época, alinhou em 19 partidas, tendo faturado 14 tentos e servindo os colegas em duas ocasiões.
Pelo Sporting, o craque marcou presença em 33 jogos no total de leão ao peito, sendo que, pela equipa principal de Alvalade contou com 31 duelos, tendo apontado cinco tiros certeiros. Já pela equipa B jogou em dois confrontos.