SPORTING CAI NA LIGA EUROPA; GOLO NO ÚLTIMO SEGUNDO COMPLICA CONTAS DO GRUPO
Leões com noite europeia inglória
Luís Miguel Gusmão
Texto
22 de Novembro 2022, 21:28
summary_large_image

O andebol do Sporting perdeu, esta terça-feira, 22 de novembro, na deslocação ao terreno do RK Nexe, por 32-31, na terceira jornada da EHF European League.

Depois de uma entrada a meio gás, os verdes e brancos encontravam-se com uma desvantagem de seis golos ao intervalo. Contudo, uma segunda parte fantástica permitiu a recuperação, com um golo a dez segundos do fim. Apesar do esforço da turma de Ricardo Costa, o adversário marcou no último segundo e conquistou a vitória.

Destaque para os irmãos Costa, que marcaram 21 dos 31 golos dos leões. Martim foi o melhor, com 12, e Kiko o segundo, com 9. O capitão, Salvador Salvador, marcou cinco e Mocquais três.

Os verdes e brancos ocupam a quarta posição do grupo C da EHF European League, com dois pontos (uma vitória e duas derrotas) e os espanhóis do Granollers são líderes, com seis pontos. RK Nexe (4), Skjern (4), Alpla HC (0), e Balatonfuredi (0), ocupam as restantes posições do grupo.

O conjunto de Alvalade volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 27 de novembro, frente ao Porto, para o Campeonato Nacional. A partida será jogada no Pavilhão João Rocha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

 

  Comentários