SPORTING ENTROU ADORMECIDO, ACORDOU TARDE E SOFREU DERROTA NA EUROPA
Leões com primeira parte para esquecer
Luís Miguel Gusmão
Texto
1 de Novembro 2022, 19:31
summary_large_image

O andebol do Sporting perdeu, esta terça-feira, 1 de novembro, na deslocação ao terreno do Granollers, por 32-29, na segunda jornada da EHF European League.

Depois de uma entrada vencedora na fase de grupos da Liga Europa, os leões saem derrotados diante dos espanhóis, numa partida bastante renhida em que os verdes e brancos entraram adormecidos. A grande segunda parte não chegou para recuperar da desvantagem registada ao intervalo.

Destaque para o capitão Salvador Salvador, que foi o melhor marcador dos leões, com quatro golos. O sempre irreverente Kiko Costa marcou três, tal como Walczak, Folqués e Natán Suárez.

Os verdes e brancos ocupam a segunda posição do grupo C da EHF European League, com dois pontos (uma vitória e uma derrota) e os espanhóis do Granollers são líderes, com quatro pontos (duas vitórias). RK Nexe (2), Alpla HC (0), Skjern (0) e Balatonfuredi (0), ocupam as restantes posições do grupo.

O conjunto de Ricardo Costa volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 5 de novembro, frente ao GC Santo Tirso, para o Campeonato Nacional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários