SPORTING FECHA-SE EM COPAS SOBRE SUSPENSÃO DE JOGADOR; VARANDAS CONTINUA A OBSERVAR
Leões não quiseram comentar a situação
Maria Pinto Jorge
Texto
24 de Novembro 2022, 12:27
summary_large_image

Travante Williams regressou, na passada quarta-feira, 23 de novembro, aos ‘courts’ do basquetebol do Sporting, depois de ver levantada a suspensão pelo Clube de Alvalade. O extremo português tinha sido castigado depois de se ter envolvido numa altercação com DJ Fenner, que lhe valeu a ausência da partida diante do Porto (Saiba mais AQUI).

Depois do encontro europeu frente aos húngaros do BC Kormënd, que terminou em vitória leonina, no Pavilhão João Rocha, por 89-84 (Saiba mais AQUI), os leões fecharam-se em copas e optaram por não comentar os acontecimentos.

“Travante não estava disponível para jogar no Dragão e para hoje já estava”, disse apenas Nuno Manarte, treinador-adjunto do Sporting.

No caso, Travante voltou em grande plano, apontando 12 pontos, cinco ressaltos, duas assistências, um roubo de bola e um bloqueio de lançamento.

Agora, o próximo encontro do Sporting é para a Liga Betclic, diante do CAB Madeira, no Pavilhão João Rocha. O apito inicial está marcado para as 15h00 de sexta-feira, dia 25 de novembro.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários