Futebol
Varandas revela número exorbitante de adeptos do Sporting em lista de espera para comprar Gamebox
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Carlos Barbosa da Cruz, presidente do Grupo Stromp, criticou a prestação do Sporting na derrota com a Atalanta (2-1), na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Contudo, considera que os adversários italianos não estiveram melhor que os leões, o que traz ao advogado alguma frustração.
"Frustrante falhar golos que podiam ter resolvido a eliminatória a favor do Sporting. O Sporting não pode sofrer golos daquela maneira, e não pode falhar golos daquela maneira (...) O Sporting foi eliminado por uma equipa que não foi superior ao Sporting no total dos 180 minutos, e isso deixa-me alguma amargura", admite o também comentador desportivo da CMTV.
Apesar da posição que assumiu acerca das oportunidades falhadas do Sporting, o conhecido adepto dos verdes e brancos aponta qualidades à equipa, numa partida em que considerou os comandados de Gian Piero Gasperini não foram superiores aos pupilos de Rúben Amorim, e compara os dois emblemas quanto ao mérito dos tentos marcados:
"Os golos que a Atalanta marca são mais de mérito da defesa do que mérito do atacante. E isso, em princípio, não pode acontecer. O golo do Sporting é claramente uma jogada de mérito de quem elabora a jogada.", afirma, com alguma frustração, o advogado, em comentário na CMTV.
O resultado atingido pelos pupilos de Amorim (2-1) marcou não só a saída da Liga Europa mas também a quebra da onda de jogos sem perder. A época estava a correr bem à equipa de Alvalade, que contava já com 12 duelos consecutivos sem nenhuma derrota registada. Contudo, a Atalanta, com alguma felicidade à mistura, trouxe novamente o sabor amargo da derrota aos leões.