Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Na próxima terça-feira, 5 de novembro, o Sporting recebe o Manchester City no Estádio José Alvalade para disputar a quarta jornada da fase da liga da Liga dos Campeões. A partida está agendada para começar às 20h00 e Pep Guardiola tem algumas baixas.
Na comitiva britânica estão em lista 24 jogadores. Respetivamente: os guarda redes Ederson, Stefan Ortega e Scott Carson; os defesas Kyle Walker, Rico Lewis, Manuel Akanji, Jahmai Simpson-Pusey, Sebastian Naylor, Josko Gvardiol, Nathan Ake e Josh Wilson-Esbrand; para o meio campo Jacob Wright, Nico O’Reilly, Ilkay Gundogan, Mateo Kovacic, Matheus Nunes, Kevin De Bruyne, Bernardo Silva e James McAtee; e, para atuar na linha de ataque, Guardiola contará com Jeremy Doku, Savinho, Will Dickson, Phil Foden e Erling Haaland.
Feitas as contas, a lista de não convocados inclui o ex-Benfica Rúben Dias, John Stones, Rodri, Jack Grealish e Oscar Bobb. Todos os nomes listados estão indisponíveis por motivos de lesão, ao lado de Kyle Walker e Kevin De Bruyne.
A equipa inglesa, que receberá Hugo Viana na próxima temporada, viaja para Lisboa esta segunda feira, 4 de novembro, com chegada prevista para a tarde. Os jogadores e a equipa técnica darão uma conferência de imprensa no Auditório Artur Agostinho, às 19h10, onde falarão com os jornalistas sobre as suas expectativas para o confronto que se avizinha.
Quanto à equipa treinada por Rúben Amorim, tem sido uma das boas surpresas desta edição da Liga dos Campeões, estando atualmente em oitavo lugar na tabela. O Sporting acumula sete pontos, resultado de duas vitórias frente ao Lille (2-0) e ao Sturm Graz (2-0) e um empate frente ao PSV (1-1).