Futebol
Oficial! Ponta de lança que Varandas 'roubou' ao Benfica, de Rui Costa, renova pelo Sporting
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, João Palma, e o líder do Conselho Fiscal e Disciplinar, João Teives Henriques, participaram, ontem, dia 15 de abril, num almoço de comemoração do 30.º aniversário Núcleo de Alcobaça. Durante o evento, admitiram que a Liga dos Campeões não é uma dependência para o Clube de Alvalade.
“O caminho que o Sporting percorreu nestes cinco anos é assente em bases sólidas, em que se pretende perspetivar um futuro com solidez. Ir à Liga dos Campeões é muito importante para cimentar esse caminho, e, tal como o Presidente já disse, o importante é chegar a este patamar em que não estaremos dependentes desse acesso, para o equilíbrio financeiro”, disse Teives Henriques.
“Temos todas as condições para sermos muito competitivos do ponto de vista desportivo, o que é impensável sem existir solidez financeira. O Rúben Amorim é um excelente treinador, tem vindo a potenciar muitos jovens da Academia, e isso é fundamental”, acrescentou.
Certo é que a ida à Liga dos Campeões é o grande objetivo dos leões esta época. De momento, a turma de Amorim encontra-se no quarto lugar, com 57 pontos, a cinco do terceiro lugar, que dá acesso às pré-eliminatórias. Braga (62), Porto (67) e Benfica (71), compõe o pódio.