SPORTING NÃO FACILITA E ESTÁ NA FINAL DA UEFA FUTSAL CHAMPIONS LEAGUE (VEJA AQUI OS GOLOS)
Leões levaram de vencida o ACCS, por 6-2, e garantem um lugar no encontro decisivo do próximo domingo. Merlim bisou. Nota negativa para a expulsão de Pany Varela
Duarte Pereira da Silva
Texto
29 de Abril 2022, 17:41
summary_large_image

O futsal do Sporting venceu, esta sexta-feira, 29 de abril, o ACCS, por 6-2, garantindo um lugar na final da UEFA Futsal Champions League. Os golos leoninos foram apontados por Esteban Guerrero (5′), Tomás Paçó (11′), Alex Merlim (12′ e 30′), Diego Cavinato (25′) e Cardinal (33′). Os tentos dos franceses foram apontados por Nelson Luth (18′) e Salah Galmim (28′). Veja AQUI como decorreu a contenda.

Nota negativa para a expulsão de Pany Varela, que respondeu a uma provocação do adversário e acabou expulso. O internacional português está fora do encontro decisivo.

Com esta vitória – a 34.ª em 37 jogos na presente temporada –, o conjunto de Nuno Dias – que hoje se tornou no primeiro treinador a orientar a mesma equipa em 50 jogos na UEFA Futsal Champions League – fica agora à espera de Barcelona ou Benfica, que medem forças ainda esta sexta-feira, às 19h00.

Os leões garantem, desde já, a quinta final nos últimos seis anos e vão à procura do segundo título consecutivo e o terceiro ao todo.

A final está agendada para o próximo domingo, 1 de Maio, às 16h00.

Confira os golos da vitória do Sporting, por 6-2, frente ao ACCS:

  • Esteban Guerrero (1-0)

  • Tomás Paçó (2-0)

  • Alex Merlim (3-0)

  • Diego Cavinato (4-1)

  • Alex Merlim (5-2)

  • Cardinal (6-2)

Fotografia de UEFA

  Comentários