SPORTING OFICIALIZA REFORÇO NA TURMA FEMININA
Leões confirmam contratação de defesa central internacional pela Bósnia
Tiago Jesus
Texto
9 de Julho 2021, 19:48
summary_large_image

Melisa Hasanbegović é a mais recente contratação para a equipa principal feminina do Sporting. A defesa central internacional pela bósnia, que tem no seu currículo clubes como Sarajevo, Kvarnsveden, Grand Bodo, Slavia Praha e Ferencváros,  mostrou-se muito entusiasmada com a chegada ao emblema leonino.

“Estou realmente feliz, na verdade nem consigo encontrar as palavras para descrever como me sinto. É um prazer vir para o Sporting e fazer parte deste Clube fantástico”, começou por dizer, confessando que assinar pelos leões foi uma decisão fácil de tomar.

“Joguei em diferentes países e clubes, mas o Sporting é um clube de renome e acho que é um passo muito bom na minha carreira. Queria jogar numa liga mais competitiva e acho que o campeonato português está a crescer cada vez mais, será um bom desafio. Quando soube do interesse do Sporting não hesitei”, referiu, passando a falar da sua temporada passada.

“Tive uma época muito boa no ano passado, consegui atingir praticamente todos os meus objetivos. Com a minha seleção nacional jogámos muito bem e ficamos atrás apenas da Dinamarca e Itália, o que foi o melhor resultado de sempre para o futebol bósnio. Depois, no clube, ganhei o campeonato, por isso quero continuar nessa linha”, atirou, acrescentando: “Quero levantar troféus com o Sporting e jogar na Liga dos Campeões”.

Por fim, a defesa garantiu estar ansiosa por pisar os relvados com a listada verde e branca: “Estou muito feliz por fazer parte deste Clube fantástico com tanta História. Vi que o Sporting tem muitos e bons adeptos, por isso quero muito conhecê-los e espero que possam vir ver os nossos jogos e apoiar-nos”, concluiu.

  Comentários