SPORTING PERDE DIANTE DO GIGANTE BARCELONA, MAS LEÕES SAÍRAM DE CABEÇA ERGUIDA
Verdes e brancos chegaram a liderar o encontro por dois golos, mas acabaram por sucumbir perante o poderio espanhol
Redação Leonino
Texto
2 de Setembro 2023, 19:07
summary_large_image

O andebol do Sporting foi, este sábado, 2 de setembro, derrotado pelo Barcelona, por 37-32, em jogo relativo às meias-finais da Supertaça Ibérica. Os leões chegaram a liderar por dois golos (16-18), mas acabaram por sucumbir perante o emblema espanhol, que segue para a final, diante do Porto.

No capítulo individual, Francisco Costa foi o melhor marcador da turma de Ricardo Costa, contando com nove finalizações certeiras. Natán Suárez, João Gomes, Salvador Salvador e Leo Maciel (GR) foram outros dos leões em destaque, apresentando-se a um bom nível.

Desta forma, o Sporting começa a temporada oficial com uma derrota, pese embora tenha deixado uma excelente imagem diante do Barcelona. Os leões irão, agora, defrontar o Ciudad de Logroño, com o jogo a realizar-se amanhã, domingo, 3 de setembro, às 12h00.

No que diz respeito ao panorama interno, o Sporting tem um jogo extramente importante agendado para a próxima quarta-feira, 6 de setembro, às 20h00, diante do Benfica, no Pavilhão João Rocha. A partida diz respeito à primeira jornada do Campeonato Placard Andebol 1.

  Comentários