SPORTING PERDE ROBÉRT BOZENÍK POR VALORES SEMELHANTES AOS DE ESGAIO: AVANÇADO JÁ TEM TUDO ACORDADO COM OUTRA EQUIPA
Ponta de lança vai deixar o Boavista em janeiro, para ajudar axadrezados em delicado momento de crise financeira
Redação Leonino
Texto
12 de Dezembro 2023, 21:43
robert bozenik boavista

Robért Bozeník vai assinar pelo Hoffenheim, da Bundesliga. O eslovaco vinha sendo observado pelo Sporting, mas deixa o Boavista por uma verba a rondar os 5 milhões de euros – valores pelos quais Ricardo Esgaio voltou a Alvalade – para se juntar ao atual sexto classificado do campeonato germânico.

“Temos de passar por este deserto, de dificuldades financeiras, para depois respirar mais à frente”, disse o líder, ele que tinha revelado a oportunidade desperdiçada de vender Bozeník em agosto, encaixe que daria ‘para pagar todos os impedimentos’, disse Vítor Murta, presidente da SAD portuense, no Podcast Axadrezado.

“O Bozeník vai render muito mais dinheiro no mercado de inverno”, atirou. Segundo o jornal Record, os alemães já chegaram a acordo com o avançado que estava a ser observado pelo Sporting para janeiro, como noticiou, em exclusivo, o Leonino (saiba mais AQUI).

Robért Bozeník tem sido a principal arma do emblema boavisteiro. Avaliado em 5 milhões de euros, o internacional eslovaco de 24 anos vem realizando uma grande temporada. De momento, leva oito golos e duas assistências, em 16 partidas jogadas.

O ponta de lança está ao serviço do clube da cidade do Porto desde a temporada passada, na altura emprestado pelo Feyenoord. Tapado por Yusupha Njié – que entretanto rumou ao Al-Markhiya – apontou quatro tentos, em 27 partidas.

Confira aqui este golaço de Bozenik:

  Comentários