Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Tiago Djaló, ex jogador do Sporting, marcou na vitória do Porto, por 2-0, frente aos alemães do Hoffenheim na terceira jornada da Liga Europa. No final do encontro, o defesa central falou à flash da Sport TV, mas referiu que a exibição da equipa de Vítor Bruno poderia ter sido melhor.
"Estou feliz pelo golo, mas mais do que isso, a equipa poderia ter feito melhor na primeira parte, porque tivemos muitas transições desnecessárias. Queremos corrigir os erros. Todos os jogos são importantes. Conseguimos três pontos e há muito a melhorar", começou por dizer.
"Estou muito feliz, sempre que vou a campo vou com o pensamento de que poderei marcar. Dediquei os meus golos aos meus dois agentes, porque passaram por momentos difíceis. Deram-me muita força para continuar. Não sei se ganhei a titularidade, mas estou feliz. Há que respeitar as escolhas do treinador", comentou.
O jogador chegou ao Sporting para jogar nos sub-14, Tiago Djaló - atualmente com um valor de mercado de 12 milhões de euros - nunca chegou a fazer a estreia na equipa principal. Em 2018/19, deixou Alvalade para se juntar ao Milan, o que provocou uma manifestação negativa por parte dos adeptos, uma vez que não quis renovar contrato. O Clube de Alvalade faturou qualquer coisa como 1 milhão de euros.
Após assinar pelos rossoneri, deixou algumas palavras contra os leões, afirmando que não se sentia desejado e que podiam criticar a escolha de rumar a Itália, que não era, certamente, por dinheiro. No final de contas, Djaló acabou por fazer 15 jogos ao serviço dos sub-19 do Milan, antes de seguir para o Lille, de onde saiu rumo à Juventus e, depois, ao Porto, por empréstimo – soma dois golos em dois jogos (174 minutos).