
Após a derrota frente aos húngaros do Tatabánya (31-29), num jogo referente à terceira jornada do grupo H da EHF European League, o treinador do Sporting, Ricardo Costa, expressou natural insatisfação com o resultado, lamentando algumas lacunas na eficácia ofensiva.
“Faltou sermos mais eficazes. Falhámos mais do que o nosso adversário e, jogando fora, não podemos ter essas falhas se queremos ganhar”, começou por dizer o líder verde e branco, em declarações ao Jornal Sporting, negando que este revés possa ter algum impacto no regresso ao Campeonato Nacional, marcado já para o próximo sábado, dia 18 de novembro, na Luz, contra o Benfica.
“Uma competição nada tem a ver com a outra. Agora temos é de recuperar os atletas destes dois jogos que tivemos [o primeiro frente ao Porto] e encarar o jogo frente ao Benfica como mais uma final. Foco total no campeonato”, sublinhou.
Com esta derrota em casa dos húngaros, por 31-29, na terceira jornada do grupo H da EHF European League, os leões ocupam agora o terceiro lugar, com dois pontos, atrás do Tatabánya, que passa a somar quatro, e dos romenos do Constanta, que têm seis.
O Clube de Alvalade volta a jogar já este sábado, dia 18 de novembro, no reduto do Benfica, e para o campeonato, estando o regresso à EHF European League marcado para a próxima terça-feira, dia 21 de novembro, na recepção aos mesmos desta última partida.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.