
Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Hidemasa Morita e Marcus Edwards são os dossiers a ser tratados por Frederico Varandas no que toca a renovações na equipa do Sporting. Os atletas podem esperam a extensão do contrato e a subida no salário.
Como já foi noticiado, Geny Catamo já estará a tratar apenas dos detalhes finais para prolongar o vínculo com o Sporting. O ala moçambicano deve acertar um contrato até 2029 que terá uma cláusula de rescisão de cerca de 60 milhões de euros. O salário passa de 100 mil euros para 400 mil euros, segundo o jornal Record.
Sebastián Coates também deverá renovar com os leões. Ao que tudo indica, o capitão verde e branco vai estender o seu contrato por mais um ano. Ousmane Diomande é para manter. A cobiça europeia assusta e, por isso, os leões querem aumentar o contrato para 2028 com o salário a subir para um pouco mais de meio milhão de euros.
No caso de Morita, assim como o de Ousmane Diomande, prevê-se que o vencimento suba para mais de 500 mil euros. O japonês deverá acrescentar um ano no seu contrato, de 2026 para 2027, sendo que a clausula subirá de 45 para 60 milhões de euros.
Para finalizar, será o inglês Marcus Edwards. O processo de extensão de contrato deve estar prestes a acontecer e prevê-se que a cláusula suba de 60 para 80 milhões de euros. O ordenado do atleta será dos mais altos do plantel e deverá auferir mais de um milhão de euros por temporada.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.