SPORTING VENCE, SEGUE IMPARÁVEL, E AINDA NÃO CONHECE O SABOR DA DERROTA
Leões com mais uma exibição de gala
Luís Miguel Gusmão
Texto
5 de Novembro 2022, 16:47
summary_large_image

O Sporting venceu, este sábado, dia 5 de novembro, na deslocação ao terreno do GC Santo Tirso, por 34-23, e segue líder imparável do Campeonato Nacional.

Com mais uma exibição muito sólida e convincente, os comandados de Ricardo Costa cimentam o primeiro lugar do Campeonato Nacional, com sete vitórias no mesmo número de jogos.

Numa partida desde sempre dominada pelos verdes e brancos, ao intervalo o marcador registava 15-10 a favor dos leões, que continuaram aumentaram a toada ofensiva na segunda parte, marcando 19 golos. Destaques para Kiko Costa que marcou dez dos 34 golos do Clube de Alvalade em mais uma exibição monumental. Ruesga (4), Francisco Tavares (3), Martim Costa (3) e Josep Folqués (3), também se apresentaram em bom plano.

Os leões seguem na liderança, com 21 pontos, os mesmos do Benfica. O Santo Tirso afunda, desta forma, para o fim da tabela, só com derrotas.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo dia 12 de novembro (sábado), diante do Póvoa. O encontro tem início às 15h00, no Pavilhão João Rocha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários