Modalidades
Sporting é surpreendido e perde pela primeira vez (3-2) depois de nove vitórias seguidas
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirVoleibol
|
0João Coelho, treinador da equipa de voleibol do Sporting, disse estar "muito frustrado" após a conquista dos leões na final da Taça de Portugal (3-2). Em declarações à Sport TV após a partida, o técnico sublinhou que a equipa não esteve "ao melhor nível" diante da Fonte do Bastardo e que foi "o jogo menos conseguido dos últimos tempos".
"Muito frustrado com a exibição porque gostava que uma criança de sete meses já soubesse ler e escrever e hoje não estivemos ao nosso melhor nível, podíamos ter saído com um murro no estômago que não era justo, mas o alto rendimento não perdoa", começou por dizer.
"A equipa soube sofrer e, num mísero detalhe, conseguiu ganhar um jogo muito duro e difícil. Era muito importante para nós esta conquista e está à vista que não somos uma equipa acabada, há muito que melhorar e hoje foi a prova. Se for a melhorar com títulos, ótimo", explicou.
"Foi se calhar o jogo menos conseguido do Sporting nos últimos tempos, talvez da época. Apesar da entrada autoritária, falta-nos jogar o resto do jogo. Calhou-nos um adversário muito perigoso e estávamos avisados, e isso ajudou-nos a nunca perder o norte", referiu.
"É um grupo fantástico, com um profissionalismo excecional. Tenho um staff brilhante à minha volta e não me canso de repetir. Uma palavra às famílias. À minha, dos meus colegas, do staff, dos jogadores, não há folgas nem fins de semana, mas estão cá para o que der e vier e isso é muito importante para nós. Um beijinho para todos eles", concluiu João Coelho.