SURPRESA NA PREMIER LEAGUE! EX SPORTING VENCE MANCHESTER UNITED E QUEBRA SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS DE BRUNO FERNANDES E COMPANHIA
'Red devils' perderam em casa e ficam mais longe dos lugares de acesso à Liga dos Campeões
Redação Leonino
Texto
24 de Fevereiro 2024, 17:56
Manchester United, Raphael Varane, Bruno Fernandes, Diogo Dalot

O Manchester United voltou a perder na Premier League frente ao Fulham, de Marco Silva (ex-Sporting) por 2-1, este sábado, dia 24 de fevereiro, em jogo da 26.ª jornada da Premier League. Bruno Fernandes alinhou os 90 minutos. Já João Palhinha estava castigado e não foi a jogo.

Depois de uma primeira parte com algumas oportunidades de golo, os ‘cottagers’ estavam mais confortáveis na partida e chegaram ao primeiro do encontro os 65 minutos na sequência de um canto. Calvin Bassey fez o 1-0 em Old Trafford.

A partir daí, a equipa de Bruno Fernandes manteve mais controlo da posse de bola, mas sem criar ocasiões flagrantes de golo. No entanto, aos 89 minutos, Harry Maguire encostou para o fundo das redes e fez a igualdade na partida.

Aos 90+7 minutos, Adama Traoré conduziu o contra-ataque, serviu Alex Iwobi e o nigeriano fez o 2-1 final. Mais uma derrota para o Manchester United, que viu aumentar a distância para os lugares de acesso à Liga dos Campeões do próximo ano.

Feitas as contas, com este triunfo, o Fulham passa a somar 32 pontos, o que deixa os londrinos na 12.ª posição do principal escalão do futebol inglês. O Manchester United, por seu lado, é sexto classificado, com 44 pontos somados.

Os red devils chegavam a esta partida ‘embalados’ por uma sequência de quatro triunfos nas quatro últimas jornadas da Premier League. Desta forma, o técnico português travou o momento positivo atravessado pelo Manchester United.

De recordar que Marco Silva orientou a equipa principal do Sporting na temporada 2014/15, tendo realizado 53 jogos, sendo que venceu 31, empatou 15 e perdeu sete. No final da época, em que venceu uma Taça de Portugal, o treinador português foi dispensado por Bruno de Carvalho.

Imagem de destaque
  Comentários