TABATA: "TROCAVA GOLO E ASSISTÊNCIA PELA VITÓRIA"
Apesar da derrota frente ao Ajax, avançado leonino salientou aposta na juventude feita pelos leões
Duarte Pereira da Silva
Texto
8 de Dezembro 2021, 11:32
summary_large_image

O Sporting perdeu, na passada terça-feira, 7 de dezembro, no terreno do Ajax, por 4-2. Apesar da derrota, Bruno Tabata – com um golo e uma assistência – foi um dos homens em destaque nos verdes e brancos. No final do jogo, o brasileiro salientou a aposta na juventude feita pelos leões.

“É preciso preparar todos porque temos um desafio muito grande pela frente que é os oitavos de final”

  • “Foi um jogo difícil. O Ajax manteve praticamente a mesma equipa e nós mudámos um pouco. Independentemente disso, vestimos a camisola do Sporting, todos estamos preparados. Fica esse sentimento amargo porque sabíamos que podíamos complicar um pouco mais o jogo para o Ajax, mas é preciso felicitar aqueles que jogaram e honraram a camisola do Sporting até ao fim”.
  • “Tivemos muitos miúdos de início, eu também fui titular pela primeira vez na Champions. É preciso preparar todos porque temos um desafio muito grande pela frente que é os oitavos de final”.

“Já estávamos apurados e era uma oportunidade para eles jogarem”

  • “Esse é o pensamento do clube. Portugal é um País de muito talento e o Sporting está a apostar bem nos miúdos. Já estávamos apurados e era uma oportunidade para eles jogarem. Esta é uma competição diferente e a rotação é boa porque, no futuro, vão ser grandes ativos do Sporting”.

“Trocava o golo e a assistência pela vitória”

  • “Quando vim para o Sporting o meu sonho era jogar sempre, por vezes, não é possível, mas a minha obrigação enquanto jogador do Sporting é vestir a camisola, dar o meu melhor e trabalhar porque só assim as coisas vão acontecer. Trocava o golo e a assistência pela vitória. Estou preparado e sempre que o mister precisar de mim, seja onde for, estou pronto para ajudar”.
  • “Esta derrota não vai abalar nada. A equipa mudou muito, mas já estamos entrosados e no próximo jogo vamos estar na máxima força para vencer”.

Fotografia de Sporting

  Comentários