"TEM MAU PERDER E NÃO ESTÁ PREPARADO PARA OS FALHANÇOS DA VIDA": FILIPA TORRINHA NUNES ARRASA CRISTIANO RONALDO
Avançado do Al Nassr foi alvo de duras críticas por parte da apresentadora da SIC
Redação Leonino
Texto
3 de Março 2024, 13:58
Filipa Torrinha Nunes, Cristiano Ronaldo

O ato obsceno que valeu suspensão a Cristiano Ronaldo ainda faz correr muita tinta. Desta vez, Filipa Torrinha Nunes, comentadora da SIC, arrasou a atitude do avançado formado no Sporting, garantindo que este tem vários “gestos de descontrolo” e que “perdeu a noção”.

“O Cristiano Ronaldo tem mau perder, sempre teve desde miúdo. Há o lado bom e o lado mau, por um lado isso faz-te ser muito intenso nas tuas conquistas e ser o melhor do mundo, que é o caso dele, esta perseverança, mas por outro lado ele não consegue encaixar que às vezes não corre bem, que às vezes é insultado, que às vezes há adeptos que não vão gostar dele, que um dia a carreira vai acabar”, disse, numa emissão recente do programa Alô Portugal.

“Creio que o Cristiano Ronaldo não está preparado para os falhanços da vida, por um lado é bom porque faz com que seja muito determinado e muito esforçado, por outro lado vai destrui-lo emocionalmente. E os gestos de descontrolo – porque isto é um gesto de quem perdeu a noção onde está porque isto não pode acontecer nunca – é reflexo disso mesmo. É o que acho e isto não lhe tira valor nenhum”, terminou.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi investigado pelo Conselho de Disciplina do futebol da Arábia Saudita devido a um “gesto imoral” protagonizado na vitória do Al Nassr sobre Al Shabab (3-2), de Vítor Pereira. O avançado acabou por ser castigado com um jogo de suspensão e uma multa nada simpática – equivalente a milhares de euros (saiba mais AQUI).

Apesar da polémica, Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 35 jogos, com 34 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários