“TEMOS DE FAZER UM BOM JOGO PARA CONSEGUIRMOS A VITÓRIA”
Sporting CP e FC Gaia jogam este sábado, pelas 18h00, no Pavilhão João Rocha
Duarte Pereira da Silva
Texto
14 de Fevereiro 2020, 11:53
summary_large_image

O andebol do Sporting CP defronta amanhã, 15 de fevereiro, pelas 18h00, no Pavilhão João Rocha, o FC Gaia. Os leões encontram-se, a par com o FC Porto, na liderança do Campeonato Nacional, com 68 pontos, e a equipa da cidade de Gaia é a grande surpresa, estando no quarto lugar, com 45 pontos.

Na antevisão à partida relativa à 23.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1, Carlos Ruesga destacou a qualidade do adversário, mas salientou que, se os leões estiverem ao nível habitual, irão vencer: “O FC Gaia está a fazer uma época fantástica com jogadores novos que têm muita vontade de surpreender as equipas grandes, como fizeram com o SL Benfica. Temos de começar bem o jogo e estar muito concentrados para fazer um bom jogo”.

Ainda sobre o FC Gaia, o espanhol destacou que “eles têm muita confiança, jogam sem pressão e, além disso, têm muitas alternativas sobretudo na defesa. Temos mesmo de fazer um bom jogo para conseguirmos mais uma vitória”.

O central verde e branco referiu que “se jogarmos bom andebol estaremos mais perto de vencer”. Acerca do jogo do próximo fim de semana frente ao CS Dinamo Bucuresti, Ruesga disse que “temos de continuar com a mesma mentalidade e pensar apenas jogo a jogo. Para já o campeonato, que é o nosso grande objetivo”.

Carlos Ruesga está no Sporting CP desde 2016. Desde então, já vestiu a listada verde e branca em 175 ocasiões, tendo marcado 587 golos. Ao serviço do Clube de Alvalade, o espanhol conquistou dois Campeonatos Nacionais e uma Taça Challenge.

  Comentários