“TEMOS DE GANHAR E SOMAR OS TRÊS PONTOS”
Thierry Anti e Manuel Gaspar fizeram a antevisão à partida deste sábado (18h00), frente ao Boavista FC
Redação Leonino
Texto
7 de Março 2020, 13:30

A equipa de andebol do Sporting CP desloca-se, este sábado, 7 de março, pelas 18h00, ao norte do país para defrontar o Boavista FC. Em jogo relativo à última jornada da fase regular (26.ª), os leões vão tentar regressar aos triunfos após três derrotas consecutivas.

Na antevisão à partida, Thierry Anti reconheceu que a equipa não está a passar por um momento positivo, mas mostrou-se confiante na conquista dos três pontos: “É um momento difícil para nós depois de três derrotas. Temos de jogar de forma concentrada e séria contra o Boavista FC, ganhar e somar os três pontos para começarmos a segunda fase com um ponto de atraso. É o último jogo da primeira fase e devemos ganhar”.

Relativamente ao jogo, o treinador francês disse esperar um bom duelo e reforçou a importância da vitória: “Espero um bom jogo. Por vezes, durante a época, temos períodos menos bons, mas temos de olhar em frente. Estamos apenas em março e a segunda fase começa em algumas semanas. Temos de terminar esta fase com uma vitória, jogar depois para a Taça de Portugal e logo veremos”.

Por fim, Thierry Anti falou de a importância da equipa praticar um bom andebol: “Se jogarmos muito bem, e temos de jogar muito bem, temos de vencer. Não pode haver outro resultado. (…) Onde quer que joguemos, precisamos dos Sportinguistas”.

Por sua vez, Manuel Gaspar frisou a necessidade do Sporting CP somar mais uma vitória para elevar os índices de confiança: “Queremos voltar às vitórias. Tivemos um jogo menos conseguido em casa, contra o FC Porto, mas queremos os três pontos contra o Boavista FC. (…) A nossa equipa tem um ADN com fome de vitórias. Apesar destes resultados menos positivos, vamos voltar fortes. (…) Nunca podemos facilitar. Somos o Sporting CP e todos nos querem tirar pontos, mas o nosso objectivo é não perder pontos com ninguém e agora muito menos”.

Sporting PC e Boavista FC defrontam-se este sábado, 7 de março, pelas 18h00, no Pavilhão Municipal de Pedrouços.

  Comentários