“TENHO MUITA VONTADE DE REGRESSAR AO PAVILHÃO”
Carlos Camões, técnico de equipamentos da equipa de andebol, relatou como tem vivido em quarentena
Duarte Pereira da Silva
Texto
5 de Abril 2020, 12:29
summary_large_image

Carlos Camões é técnico de equipamentos da equipa de andebol do Sporting CP, a sua mulher, Sandra, é colaboradora na lavandaria do Multidesportivo e o filho, Eduardo, é responsável pelos equipamentos da equipa de voleibol. Uma verdadeira família Sportinguista.

Em declarações ao Jornal Sporting, Carlos Camões relatou como tem sido viver este período de isolamento social: “O isolamento está a correr bem. Agora numa fase já mais adiantada, é um pouco aborrecido porque não temos liberdade para fazer o que quisermos. Saímos apenas para ir às compras, mas importa recordar que não é preciso trazer o supermercado todo, somente o que é necessário”.

O técnico de equipamentos do andebol leonino confessou que uma das coisas que tem sentido mais falta é de praticar desporto: “Neste momento, não posso fazê-lo com tanta regularidade. Ainda assim, a internet ajuda a manter o contacto com os familiares e nos tempos livres temos assistido a séries e filmes para nos distrairmos. Entretanto, a minha mãe e o meu irmão vão fazendo bolos”.

Por fim, Carlos Camões admitiu que uma das coisas de que tem mais saudades é da casa das modalidades verdes e brancas: “Tenho muita vontade de regressar ao Pavilhão João Rocha, de sentir aquele ambiente, reencontrar os jogadores, assistir à competição e experienciar a adrenalina antes dos jogos com o pavilhão cheio. Tudo isso e, ainda, voltar a ouvir o Mundo sabe que”.

  Comentários