THIERRY ANTI DE SAÍDA DO SPORTING
Leões anunciam a saída do treinador francês de andebol, num comunicado oficial do Clube
Diogo Grácio
Texto
21 de Maio 2020, 11:36
summary_large_image

O Sporting CP anunciou esta quinta-feira, dia 21 de maio, que a ligação contratual como treinador francês chegou ao fim. O técnico de andebol chegou ao Sporting CP no verão passado e orientou os leões durante apenas oito meses, devido ao alastramento da pandemia do Covid-19.

Segundo o comunicado oficial do site do Sporting CP, a decisão de deixar o Pavilhão João Rocha está ligado com questões do seio familiar. No entanto, o técnico de 61 anos deixou rasgados elogios ao Clube e aos adeptos leoninos: “As pessoas são extraordinárias, foi uma bela experiência, mas optei por voltar a casa, para junto da minha família. Foi um prazer treinar os jogadores do Sporting CP. Também pelos adeptos, são fantásticos. Agora sou Sportinguista e quero voltar aqui muitas vezes”.

Recordar que Thierry Anti liderou a equipa de andebol leonina durante 39 partidas, tendo ganho por 31 vezes. O futuro do técnico deve agora passar por voltar a treinar no país de origem.

Leia a comunicado na íntegra.

O Sporting Clube de Portugal informa que chegou ao fim a ligação contratual com o treinador da equipa de andebol Thierry Anti, devido a questões do foro familiar.

O técnico, que chegou ao Sporting CP no início da presente temporada, esteve oito meses ao comando da equipa.

“As pessoas são extraordinárias, foi uma bela experiência, mas optei por voltar a casa, para junto da minha família. Foi um prazer treinar os jogadores do Sporting CP. Também pelos adeptos, são fantásticos. Agora sou Sportinguista e quero voltar aqui muitas vezes”.

O Sporting Clube de Portugal deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Thierry Anti e agradece todo o profissionalismo e empenho que sempre demonstrou ao serviço do Clube.

  Comentários