
O Sporting CP reagiu, em comunicado publicado no site do Clube, às notícias que davam conta da saída de Thierry Anti no final da temporada de 2020/2021, garantindo que “o projeto assumido entre ambas as partes, em agosto de 2019, pretendia, tal como o próprio contrato indica, um ciclo de duas épocas que será cumprido”. Os responsáveis leoninos referem ainda que, desde o início, a vontade do treinador francês “sempre foi voltar a treinar em França no espaço de dois anos”.
Em discurso direto, Anti reafirma que tem contrato com o Sporting CP até 2021 e diz que dará o seu melhor pelos leões: “Tenho contrato com o Sporting Clube de Portugal até 2021. Estou muito grato pela oportunidade que me deram de treinar este grande Clube. Vou cumprir o meu contrato até fim e não tenham dúvidas de que vou dar o meu melhor para ganhar tudo pelo Sporting CP”.
Recorde-se que esta quinta-feira, 6 de fevereiro, o site handnews, especializado em andebol, noticiou que Thierry Anti será o treinador Pays d’Aix Université Club Handball para a temporada de 2021/2022.
Leia o comunicado na integra:
“Perante as notícias que hoje foram tornadas públicas, relativamente ao facto de o treinador da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, Thierry Anti, rumar ao Pays d’Aix Université Club Handball, vem o Sporting CP comunicar o seguinte:
- Thierry Anti tem contrato com o Sporting Clube de Portugal até Junho de 2021;
- O projecto assumido entre ambas as partes, em Agosto de 2019, pretendia, tal como o próprio contrato indica, um ciclo de duas épocas que será cumprido;
- A vontade do treinador Thierry Anti, desde o momento da assinatura do contrato com o Sporting CP, sempre foi voltar a treinar em França no espaço de dois anos.
Em declarações ao site oficial do Clube, Thierry Anti mostrou-se grato pela oportunidade de treinar o Sporting CP e prometeu lutar por todos os objectivos.
“Tenho contrato com o Sporting Clube de Portugal até 2021. Estou muito grato pela oportunidade que me deram de treinar este grande Clube. Vou cumprir o meu contrato até fim e não tenham dúvidas de que vou dar o meu melhor para ganhar tudo pelo Sporting CP”, declarou o treinador francês.”
Fotografia de Sporting CP









