Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Luís Gonçalves, antigo adjunto da equipa B do Sporting, concedeu uma entrevista, onde, entre variados temas, colocou o seu olhar sobre Cristiano Ronaldo, atual avançado do Al Nassr. Os dois profissionais cruzaram-se no Clube de Alvalade durante mais de seis anos e o ex-treinador viu de perto a evolução do internacional português.
“Conheço o Cristiano Ronaldo desde os seus 12 anos. Acompanhei sempre muito o trabalho que foi sendo feito com ele e trabalhei diretamente com ele na equipa B. Estava naquela fase de transição depois de um ano nos sub-17. É um perfecionista e sempre quis ser o melhor. Era sempre o primeiro a chegar ao treino e o último a sair. Há aquela famosa história já na Academia, depois de ter vivido numa pensão para os jogadores que chagavam de fora, em que os funcionários tiveram de esconder a chave do ginásio porque ele escapulia-se de noite para ir treinar. Ainda hoje é essa a imagem que transmite”, começou por dizer.
“Para ser honesto e sincero, as pessoas imaginam sempre o melhor quando vêm um jovem jogador com bastante potencial e com rendimento. Mas penso que ninguém tenha projetado a carreira que o Cristiano Ronaldo teve. Ele tem uma carreira fantástica, quebrou inúmeros recordes e continua a jogar ao alto nível. Claro que todos previam que, se tudo corresse dentro da normalidade, ele iria ter uma excelente carreira. Passaram-me pelas mãos jogadores que podiam chegar lá acima, mas depois, por um fator ou outro, não chegaram lá. Agora o Cristiano Ronaldo chegar lá desta forma… Se alguém tinha previsto isto é alguém que vê as coisas muito para lá do normal”, completou.
Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 40 jogos, com 39 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.
Na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristianol Ronaldo, segue na segunda posição, com 59 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 71. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 48 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad – atual campeão em título – que tem 46 pontos. O Al Taawon é quinto com 43.
Futuro de Cristiano Ronaldo colocado em causa: Há quem fale de renovação com o Al Nassr, mas...
0