Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting perdeu frente ao Arsenal por 5-1, esta terça-feira, dia 26 de novembro, em encontro da quinta jornada da Liga dos Campeões. Na flash interview, Gonçalo Inácio não escondeu a frustração e admitiu que esta foi uma "derrota pesada" para o Clube de Alvalade.
"Foi uma derrota pesada. Sofremos golo logo no início, entraram por cima. Tentámos igualar na segunda parte, fizemos o golo e quando estávamos a controlar eles fazem o golo de penálti. Ganharam confiança e igualaram o jogo", começou por dizer o defesa central.
"No intervalo, o míster deu-nos algumas indicações para melhorar a sofrer mais bolas entrelinhas. A força do grupo deu-nos motivação para continuar. Estávamos por cima do jogo. Há jogos e jogos. Sofremos uma derrota pesada, mas agora é focar no próximo jogo e tentar a vitória", explicou.
Com a camisola do Sporting, Gonçalo Inácio – avaliado em 45 milhões de euros – soma 18 partidas esta temporada, tendo disputado 1.277 minutos, nos quais marcou três golos e fez três assistências. Em 2023/24, o canhoto fez 49 jogos pelos verdes e brancos, sendo um dos jogadores mais utilizados.
Ao todo, pelos leões, Gonçalo Inácio contabiliza 189 partidas, 18 finalizações certeiras, 11 assistências e cinco títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2020/21 e 2023/24), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira.