TODOS CONHECEM O MELHOR! COLEGA DE RAFAEL LEÃO NO MILAN ATIRA MESSI PARA UM CANTO E ADMITE: "CRISTIANO RONALDO É MAIS DO QUE..."
Companheiro do avançado que rescindiu com o Sporting deixou muitos elogios ao astro do Al Nassr
Redação Leonino
Texto
10 de Fevereiro 2024, 14:13
Rafael Leão, Cristiano Ronaldo

Theo Hernández, colega de Rafael Leão no Milan, é mais um dos muitos futebolistas que têm em Cristiano Ronaldo o maior exemplo. O lateral esquerdo dos italianos foi questionado sobre a eterna comparação do craque português com Lionel Messi e respondeu à letra.

“Cristiano é mais do que um exemplo, é uma referência, um ícone deste desporto. Ajudou-me muito quando cheguei ao Real Madrid, com apenas 19 anos. Era um dos jogadores mais atentos aos mais novos, tentando que nos sentíssemos o mais à vontade possível. Aprendi muitas coisas com ele e foi um privilégio partilhar o balneário com ele”, começou por dizer, ao diário espanhol AS.

“Sou muito Cristiano, mas não é preciso escolher. Tive a sorte de ter o Cristiano como colega de equipa e o Messi como rival. Gosto dos dois jogadores, cada um tem o seu estilo único e deixou uma marca indelével no futebol”, garantiu o internacional francês.

Mesmo com 39 anos acabados de fazer, Cristiano Ronaldo continua a ser um exemplo para os colegas de profissão e não só. Apesar de já estar numa idade considerada avançada para o futebol, o astro formado no Sporting segue em grande plano na Arábia Saudita.

Esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros (2.759 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), cinco na Liga dos Campeões Asiática (438) e dois na Kings Cup (202). O craque tem contrato com o emblema saudita até 2026.

No que diz respeito ao Campeonato Nacional, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo segue no segundo lugar, com 46 pontos em 19 encontros (15 vitórias, um empate e três derrotas). O Al-Hilal, de Jorge Jesus, é primeiro (53 pontos em 19 partidas); o Al-Ahli Jeddah terceiro (40 pontos em 19 jogos) e o Al Taawon é quarto (34 pontos em 19 encontros).

 

  Comentários