TREINADOR DO SPORTING DESFAZ-SE EM BOAS PALAVRAS SOBRE GUARDA-REDES QUE JÁ FOI ALVO DE CRÍTICAS: "DEU UMA GRANDE RESPOSTA"
Técnico do Clube de Alvalade teceu inúmeros elogios sobre jogador que teve arranque conturbado de verde e branco
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 11:26
Sporting, Adeptos

O Sporting venceu, no passado domingo, 21 de janeiro, o Benfica, por 4-2, na final da Taça da Liga e arrecadou o primeiro troféu da temporada. Nuno Dias, treinador dos leões, mostrou-se satisfeito por conta do triunfo conquistado.

“Os pormenores fizeram a diferença, foram três golos a partir de bola parada. É dos jogos que mais se decide em detalhes, o Benfica criou bastantes oportunidades. Foi um jogo muito difícil, intenso, com muitos duelos individuais. Houve muitos momentos em que o Benfica foi melhor, tivemos de nos superar e no fim fomos recompensados”, disse, ao Canal 11.

Ainda no mesmo momento, Nuno Dias teceu elogios ao guarda-redes Henrique Rafagnin, que esteve em grande plano na partida frente ao emblema da Luz. “O Henrique está a subir, vinha de uma lesão, fez três bons jogos, temos três guarda-redes em quem confiamos. O Henrique deu uma grande resposta”.

Com esta vitória – a 19.ª em 24 jogos esta temporada – os leões conquistam a nona edição da competição e vencem a prova pela quinta vez. Já a equipa adversária levantou o troféu em apenas quatro ocasiões e perdeu o derradeiro encontro frente ao Clube de Alvalade.

Sporting vira agora atenções para a Taça de Portugal. Os verdes e brancos vão defrontar o Eléctrico na quarta eliminatória da prova rainha. O encontro diante da equipa de Ponte de Sor está marcado para sábado, dia 27 de janeiro, às 17h30, no Pavilhão João Rocha.

  Comentários