Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim deverá fazer algumas alterações de peso para o duelo com o Estoril. O treinador do Sporting, apesar de ter admitido e transmitido à equipa que os dois restantes jogos do campeonato são para ganhar, irá fazer uma gestão meticulosa com o pensamento na final da Taça de Portugal.
Desta forma, o Record adianta que Viktor Gyokeres, Morten Hjulmand e Sebastián Coates não vão a jogo como titulares. O diário desportivo garante que o trio irá começar no banco, abrindo espaço no onze inicial para outros craques dos leões.
A mesma fonte revela que, nas ausências do uruguaio e dos nórdicos, Eduardo Quaresma, Koba Koindredi e Paulinho irão ser lançados por Rúben Amorim. Certo é que Diogo Pinto irá ser estreia absoluta na baliza verde e branca, após Franco Israel ter sido operado ao menisco direito e figura como a grande novidade no onze inicial do Sporting.
O jogo frente ao emblema da Linha está agendado para o este sábado, às 18h00, no Estádio António Coimbra da Mota. Apesar de já terem vencido a Liga Portugal Betclic, os comandados de Rúben Amorim ainda estão na luta pelo recorde de pontos do Clube de Alvalade, que pertence a Jorge Jesus na temporada 2015/16, com 86. Para tal, os verdes e brancos têm de vencer os canarinhos e bater o Chaves, na última jornada do campeonato.
Já com o primeiro lugar assegurado, os verdes e brancos somam 84 pontos. O Benfica, que não irá sair do segundo posto, tem 76, mais 10 do que o Porto, de Sérgio Conceição, que soma 66 e fecha o pódio. O Braga é o último classificado em zona de competições europeias, com 65.