Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Francisco Trincão causou um momento de preocupação a Rúben Amorim e ao restante plantel do Sporting no último treino dos leões antes do embate frente ao Manchester City, agendado para esta terça-feira, 5 de novembro. O internacional português sofreu um toque, mas foi só um susto.
Segundo revela o jornal A Bola, durante os minutos iniciais da sessão de trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo, a equipa realizou o tradicional meiinho e, numa bola disputada com Morten Hjulmand, o internacional português acabou por ser atingindo no pé esquerdo. Apesar de ter assustado, rapidamente se percebeu que não seria um mal maior.
Em 2024/25, Francisco Trincão já leva três golos e sete assistências em 16 jogos, com 1.324 minutos em campo. O extremo de Rúben Amorim tem tido um grande arranque de temporada, depois de ser uma das peças fundamentais do título conquistado na época anterior.
Ao todo, desde que chegou ao Sporting, oriundo do Barcelona, Francisco Trincão – avaliado em 23 milhões de euros – leva 115 jogos disputados, ao longo dos quais apontou um total de 26 golos e 18 assistências. O internacional português custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 10 milhões de euros por 50% dos direitos económicos.
O Sporting volta a entrar em campo nesta terça-feira, dia 5 de novembro, frente ao Manchester City, em jogo relativo à quarta jornada da Champions League. O encontro diante da turma liderada por Pep Guardiola jogar-se-á às 20h00, no Estádio José Alvalade.