UGARTE: “SPORTING? SEI DO INTERESSE”
Médio uruguaio do Famalicão conhece interesse leonino, confessando que “seria um salto gigante”
Tiago Jesus
Texto
10 de Junho 2021, 11:38
summary_large_image

Manuel Ugarte tem sido um dos nomes falados como possível reforço dos leões, caso Matheus Nunes abandone Alvalade. Em declarações à imprensa do seu país, o médio uruguaio confessou que seria difícil recusar a possibilidade de trocar o Famalicão por um clube de maior dimensão, como o Sporting, dando conta que conhece o interesse leonino.

“Estou obviamente inteirado. Informei-me e sei do interesse, mas agora estou um pouco desligado do tema, porque estou de férias, mas nestes dias chegará o meu representante e falaremos para resolver vários assuntos”, começou por dizer, em declarações à Rádio 890.

Embora garanta que ficar em Famalicão é uma possibilidade, o médio mostra-se satisfeito pelo interesse de grandes equipas: “O Famalicão é um clube tremendo, sinto-me cómodo e muito contente, mas se surgisse uma oportunidade no Sporting ou no Benfica seria um salto gigante. E não podemos deixar passar as oportunidades”.

A finalizar, o médio falou de Seba Coates, confessando que ficou impressionado com a transcendência do central: “Estando no Uruguai, não via muitos jogos de Portugal e não sabia a transcendência que tinha o Coates na Liga, mas ao chegar, foi algo incrível, surpreendeu-me. Para mim, foi o melhor central da época aqui”, concluiu.

  Comentários