UI UI! ÁRBITRO QUE FOI ARRASADO POR MIGUEL BRAGA APÓS DERROTA FRENTE AO MARÍTIMO EM 2022/23 É O ESCOLHIDO PARA PRÓXIMO JOGO DO SPORTING
Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou nomeações para duelo da Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 14:34
pedro porro-sporting-maritimo

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, em forma de comunicado, esta segunda-feira, dia 8 de janeiro, que Hélder Malheiro será o homem escolhido para apitar o encontro entre Sporting e Tondela.

No encontro dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, o juiz da Associação de Futebol da Associação de Lisboa terá como assistentes Hugo Coimbra e Gonçalo Freire, como quarto árbitro Diogo Rosa, como VAR Rui Oliveira, e como AVAR Sérgio Jesus.

De recordar que Hélder Malheiro foi o árbitro do duelo entre Marítimo e Sporting da jornada 15 da época 2022/23, que terminou com derrota dos leões por 1-0. Miguel Braga, diretor de comunicação dos verdes e brancos à data, não poupou críticas ao trabalho do árbitro, queixando-se de um penálti não assinalado sobre Pedro Porro.

“Ao minuto 50 há um lance que toda gente diz que é penálti, é uma opinião generalizada os especialistas de arbitragem…curiosamente só não viu o árbitro, o árbitro assistente e o VAR”, afirmou o dirigente no programa ‘Raio-X’, transmitido na Sporting TV.

embate entre Sporting e Tondela está agendado para terça-feira, dia 9 de janeiro. A partida é válida para os oitavos-de-final da prova rainha e joga-se no Estádio José Alvalade, com o pontapé de saída do encontro marcado para as 18h45.

Imagem de destaque
  Comentários