UI, UI! EDUARDO MADEIRA NÃO PERDE OPORTUNIDADE E DEIXA 'AVISO' A MULHER: "VOU PEDIR A ESTA SURFISTA HOLANDESA..." (COM IMAGEM)
Conhecido adepto do Sporting recorreu às redes sociais para partilhar registo fotográfico
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 12:49

Na última sexta-feira, dia 12 de janeiro, Joana Madeira voltou a viver uma experiência única ao colocar-se em cima de uma prancha de surf. Este momento surge, depois da companheira do adepta do Sporting, Eduardo Madeira, ter sofrido um incidente quando abriu o pulso.

A atriz portuguesa contou com o apoio do humorista, que não hesitou em aproveitar a situação para deixar uma provocação à mulher, nas redes sociais, através de uma publicação partilhada com os apoiantes do casal.

“Vou pedir esta surfista holandesa em casamento. Outra vez”, escreveu o adepto do Clube de Alvalade na descrição da partilha que se fazia acompanhar de alguns registos fotográficos de Joana Madeira. Prontamente, os internautas não perderam nenhum segundo e quiseram partilhar um pouco de carinho com a dupla.

A caixa de comentários da partilha de Eduardo Madeira encheu-se de mensagens amorosas de internautas, misturadas com algum tom de brincadeira, correspondendo ao objetivo do conhecido fã incondicional dos verdes e brancos.

Vocês são um casal espetacular!! 💖”“Não vai aceitar! Ela já é casada!! 🔥” ou “Vale apena esse pedido é uma bela sereia 😂 para o Eduardo 😂🙌❤️”, pode-se ler, por baixo da publicação na conta oficial de Instagram de Eduardo Madeira. 

Confira aqui a publicação:

 

Imagem de destaque
  Comentários