UISH! ADEPTOS DO SPORTING ACUSAM VARANDAS DE "NEGOCIATA" COM JORGE MENDES E COMPANHIA NO ÚLTIMO DIA DE MERCADO
Mexidas dos leões no 'deadline day' fizeram correr muita tinta entre a massa associativa, que não perdeu tempo em apontar dedo ao Presidente
Redação Leonino
Texto
1 de Fevereiro 2024, 14:17

Terminou o mercado de transferências em Portugal, com o Sporting a ‘arrumar’ a casa. Koba Koindredi foi oficialmente apresentado como reforço para Rúben Amorim e foram vários os jovens a sair por empréstimo. Contudo, as movimentações dos leões não caíram bem a alguns adeptos, que acusaram Frederico Varandas de ter um ‘esquema’ com Jorge Mendes e companhia.

“Rodrigo Ribeiro para o Nottingham Forest é uma negociata. Mendes metido ao barulho. Faz pouco sentido abrir mão de um dos maiores talentos da atualidade em Alcochete. Fazia muito mais sentido pô-lo a rodar na Primeira Liga para depois regressar”, pode ler-se, nas redes sociais.

“Vejamos. Koba veio do Valência! Só que para o Estoril receber alguma coisa e ele vir já nesta janela, veio do Estoril oficialmente. Rodrigo Ribeiro vai para o Nothingham, cujo o dono é o mesmo do Olympiakos (cláusula futura 12M), para onde deve acabar por ir o Jovane. Tanlongo já tinha ido para o Rio Ave, Clube participado pelo também dono do Nothingham e Olympiakos”, acrescenta outro adepto dos leões.

Com o mercado terminado, Koba foi a única chegada a Alvalade. O médio francês deixou o Estoril e assinou contrato com o Sporting até 2028. O centrocampista, novo ‘camisola 80’ de Rúben Amorim, tem uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

Rodrigo Ribeiro mudou-se para o Nottingham Forest, por empréstimo que contempla uma cláusula de compra perto dos 12 milhões de euros, enquanto Jovane Cabral reforçou o Olympiakos, de Pedro Martins, que poderá contratar o extremo cabo-verdiano, cedido pelo Sporting, por qualquer coisa como 3 milhões de euros.

Confira as publicações:

  Comentários