UM AMASSO! EX PRESIDENTE DO SPORTING ARRASA ARTUR JORGE E RECORDA AO TREINADOR DO BRAGA OS 'CABAZES' QUE LEVOU EM ALVALADE
Antigo dirigente dos leões fez questão de deixar mensagem ao técnico minhoto, depois de nova humilhação
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 18:59
Artur Jorge, Braga, Sporting

O Sporting humilhou o Braga, com uma goleada por 5-0, em jogo da 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Sousa Cintra, antigo Presidente dos leões, mostrou-se maravilhado com a exibição dos pupilos de Rúben Amorim e fez questão de recordar a Artur Jorge, treinador do Braga, que nas últimas três visitas a Alvalade, a sua equipa sofreu 15 golos sem resposta.

“Foi um espetáculo. Jogámos muito bem, tal como em Leiria. O resultado deste jogo foi mais justo do que o anterior frente ao Braga, que sofreu 15 golos nas últimas três visitas a Alvalade. Foi importante para a equipa. Os adeptos estão felizes”, afirmou Sousa Cintra, em declarações ao jornal Record.

Antes da goleada no reduto verde e branco, os leões caíram perante os minhotos, na Taça da Liga. Apesar do total domínio da turma de Rúben Amorim, o Braga venceu (1-0), marcando na única oportunidade que teve. Sem papas na língua, Artur Jorge garantiu: “Fomos melhores do que o Sporting. A avaliação não pode ser em função do domínio e das oportunidades”.

Recorde-se que, após o triunfo do Sporting diante do União de Leiria, Sousa Cintra já havia deixado elogios à turma de Rúben Amorim: “Foi um bom jogo do Sporting, penso que poderiam ter marcado mais golos. O Sporting não precisou de se esforçar muito. Foi o que esperava, a equipa mostrou que está a jogar, queria passar e conseguiu-o com toda a tranquilidade”.

Fruto da vitória do Sporting diante do Braga, os leões lideram agora a Liga Portugal Betclic, com 52 pontos em 20 encontros (17 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 52 pontos em 21 partidas (16 triunfos quatro empates e uma derrota). O Porto é terceiro, com 45 pontos em 20 jogos (14 vitórias, três empates e três derrotas).

  Comentários