Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rafael Leão voltou a referir que gostaria de voltar a jogar no Sporting, isto à margem de um leilão de beneficência promovido pelo instituto de Vinicius Jr., no Rio de Janeiro, numa altura em que se encontra de férias no Brasil depois da participação no Campeonato da Europa.
"Brasil? Não sei se jogaria lá um dia. Talvez um dia (volte a jogar) no Sporting. É um clube que me ajudou muito e que guardo sempre no coração. Vejo sempre os jogos e estou sempre a torcer por eles. Então talvez o Sporting, no futuro...", afirmou, em entrevista à CazéTV.
"Eu conheço todos [os clubes do Brasil]. Gosto do Flamengo, gosto do Santos e do Vasco da Gama. Às vezes [dá para acompanhar os jogos do Brasileirão]. É um campeonato que tem sempre jogadores de referência, talentosos, é um futebol que gosto de assistir", disse ainda, quando questionado sobre o futebol brasileiro.
Recorde-se, no caso, que enquanto se encontra na Alemanha para representar a Seleção Nacional, Rafael Leão ainda vê o seu futuro em aberto. Jorge Jesus quer levar o jogador de Itália para a Arábia Saudita, com o Al Hilal disposto a pagar milhões pelo avançado - que ainda pode valer encaixe aos cofres do Sporting.
Em 2023/24, ao serviço do Milan de Stefano Pioli, Rafael Leão – avaliado em 90 milhões de euros – fez 47 encontros. Ao longo dos 3.548 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o antigo jogador do Sporting apontou 15 remates certeiros e fez 13 assistências para golo.
Assista à 'declaração de amor' de Rafael Leão: