UNIÃO! AL NASSR DE CRISTIANO RONALDO ESTÁ DE VOLTA AOS TREINOS E CRAQUE PORTUGUÊS PROTAGONIZOU MOMENTO COM LUÍS CASTRO
Emblema de Riade concentrou-se, na passada quinta-feira, para começar a preparação para o embate da 25.ª jornada
Redação Leonino
Texto
29 de Março 2024, 10:47
Cristiano Ronaldo

O Al Nassr voltou, na passada quinta-feira, aos treinos, depois da pausa para os compromissos internacionais que colocou, tal como é habitual, os múltiplos campeonatos em standby. Com as baterias apontadas ao duelo frente ao Al-Tai, um dos destaques da sessão foi para o regresso de Cristiano Ronaldo, que esteve concentrado com a Seleção Portuguesa.

Nas redes sociais, o retorno aos treinos do emblema de Riade foi assinalado, onde se pode ver, em todos os futebolistas que existiu um grande clima de boa disposição. Entre um das fotografias partilhas, Luís Castro, treinador do Al Nassr e Cristiano Ronaldo surgem abraçados, num gesto que demonstra algum sentimento de saudade entre os dois pilares da turma saudita.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano até aos dias de hoje. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 39 jogos, com 36 golos marcados e 11 assistências pelo Al Nassr. Ao serviço da Seleção nacional, para a qualificação do Euro 2024, leva, à data, seis jogos e cinco golos marcados.

Na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na segunda posição, com 56 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 68. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 47 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad – atual campeão em título – que tem 43 pontos. O Al Taawon é quinto com 40.

Depois da interrupção da Liga Saudita, por conta da pausa internacional, o Al Nassr vira agora atenções ao duelo da 25.ª jornada da competição diante do Al-Tai. O embate entre as duas formações está marcado para o próximo sábado, 30 de março, pelas 19h00 na casa da equipa onde alinha Cristiano Ronaldo. Na primeira volta, os pupilos de Luís Castro levaram a melhor, onde venceram por 2-1.

Confira aqui a publicação:

Imagem de destaque
  Comentários