Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O irmão mais velho de Pedro Gonçalves acertou no resultado exato do Clássico entre Sporting e Porto (2-0). Antes do encontro entre leões e dragões, Tiago Gonçalves, familiar do craque leonino, acertou ainda que o 'mano' iria fazer um dos golos.
"Acho que o Sporting vai ganhar 2-0 e que o Pedro marca um!", disse ao jornal Record, expressando o orgulho ao ver a trajetória do internacional português: "Não há explicação. Ver a criança que era e o homem que se tornou, a história que está a escrever... Não há palavras!", referiu.
"Alvalade torna-se lindo não só pelo verde, mas também pelos adeptos, a quem agradecemos pelas mensagens que nos mandam - às vezes a chatear um bocadinho, é verdade (risos). Mas o próprio Pedro também nos sublinha que a força chega muitas vezes de fora...", disse.
Quem também não faltou foi uma significativa representação de Vidago, terra de Trás-os-Montes, de onde veio uma autêntica 'entourage' em apoio a Pote – composta também pelo primo Rodrigo e por outro Tiago, seu amigo de infância.
Rodrigo, com cartaz em punho, partilhou um dos momentos mais memoráveis de Pote, o golo marcado ao Arsenal: "Merecia, como o golo do Nuno Santos, estar nos três finalistas do Puskás – acho injusto, mas...". Tiago, amigo de escola, destacou a habilidade técnica notável que Pote já demonstrava nos intervalos. "É um orgulho vê-lo em Alvalade", concluiu.