Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Vanessa Oliveira considera que o Sporting teve “demasiados ativos contra si” no empate a três bolas diante do Rio Ave, no passado domingo, 25 de fevereiro. Em declarações ao jornal ‘Record’, a conhecida adepta do Clube de Alvalade e apresentadora de televisão deixa uma mensagem de força à turma de Rúben Amorim para o que ainda falta jogar da presente temporada.
“Acho que é tremendamente injusto este resultado com o Rio Ave. Vi uma equipa do Sporting forte e unida, mas com demasiados ‘ativos’ realmente contra si. Mas seguimos unidos e com a cabeça levantada para os próximos desafios”, atira Vanessa Oliveira, sem clarificar a quem se referia.
Resta saber se a adepta verde e branca se estava a referir à equipa de arbitragem, liderada por André Narciso, que teve uma noite bastante infeliz. Segundo a totalidade dos especialistas, o primeiro golo do Rio Ave deveria ter invalidado por falta sobre Pedro Gonçalves.
Com este empate – o quinto em 37 jogos na presente temporada –, o Sporting ocupa o segundo lugar do Campeonato Nacional, com 56 pontos em 22 encontros (18 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Benfica, com mais um jogo, é primeiro, com 58 pontos em 23 encontros (18 vitórias, quatro empates e uma derrota).
O Sporting volta a entrar em campo já na próxima quinta-feira, 29 de fevereiro, às 20h45, no Estádio José Alvalade, diante do Benfica. O jogo diz respeito à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. No que diz respeito à Liga Portugal Betclic, a turma de Rúben Amorim recebe o Farense no dia 3 de março (domingo), às 18h00.