“VENHAM COMO VIEREM, O NOSSO OBJETIVO É FAZER O NOSSO TRABALHO”
Frankis Carol admitiu acreditar na vitória dos leões frente às águias. Sporting CP e SL Benfica defrontam-se, no próximo sábado, pelas 15h00, no Pavilhão João Rocha
Redação Leonino
Texto
6 de Dezembro 2019, 10:00

Na antevisão à partida frente ao SL Benfica, Frankis Carol mostrou-se confiante nas possibilidades dos leões em vencer o dérbi lisboeta: “Acredito no bom trabalho que temos vindo a fazer e que se vê nos bons resultados que temos tido”. Ainda sobre a vitória, a meio da semana, frente ao ADA MAIA-ISMAI, por 42-29, Carol considerou que “foi um bom jogo e um bom resultado, sobretudo tendo em conta que na época passada perdemos lá. Estivemos bem, temos estado a jogar muito bem e confiamos muito no nosso trabalho”, disse.

Relativamente ao conjunto encarnado, o capitão da equipa de andebol do Sporting CP entende que “o SL Benfica é uma boa equipa (…) mas obviamente que nós vamos dar, mais uma vez, o nosso melhor para vencermos mais este jogo”. Sobre a derrota sofrida pelo eterno rival, na última jornada, frente ao ABC, o cubano afirmou: “não sei como vêm, mas venham como vierem, o nosso objetivo é fazer o nosso trabalho e é nisso que estamos focados”, vincou.

O jogo entre leões e águias realiza-se no próximo sábado, pelas 15h00, no Pavilhão João Rocha. Recorde-se que o Sporting CP se encontra, atualmente, no 1.º lugar do Campeonato Placard Andebol 1, com 41 pontos, em igualdade com o FC Porto, mas com vantagem fruto da melhor diferença de golos.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários