Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Vinicius Jr. e Raphinha, antigo jogador do Sporting, prestaram declarações à comunicação social sobre a permanência do colega de seleção, Neymar Jr., no Al Hilal. Recorde-se que o grande rival de Cristiano Ronaldo tem sido alvo de grandes especulações sobre um regresso ao Santos, clube onde se formou e ganhou destaque para o futebol mundial.
"O Ney é o nosso ídolo. Espero que ele possa estar de volta o mais rápido possível. Para o Brasil é importante ter um jogador como o Ney, ainda mais no Santos, que é a casa dele, onde ele acabou com tantos jogos... Que ele possa tomar a melhor decisão para a vida dele" disse Vinicius Jr - alvo do Al Ahli -, à TNT Sports, após o jogo do Real Madrid frente ao Salzburg.
Após a vitória do Barcelona por 5-4 frente ao Benfica, Raphinha, internacional brasileiro, também comentou o assunto: "Acho que um jogador como ele não pode nunca estar parado, não estar em atividade. O que está a acontecer no clube dele pode estar a prejudicá-lo de voltar ao seu melhor momento fisicamente. Acho que ele voltar a disputar em alto nível, e na minha opinião o brasileiro é de alto nível, vai ser bom não só para ele, como para todo o mundo", rematou.
Importa referir que o avançado tem planos ambiciosos para o futuro do clube. Juntamente com o seu pai, o jogador tem na mira a transformação do Santos, atualmente um clube associativo, numa Sociedade Anónima do Futebol (SAF). Caso a proposta seja aprovada, o pai do camisola 10 assumiria a responsabilidade pela gestão do investimento.
Neymar rumou ao Al-Hilal por uma quantia a rondar os 90 milhões de euros em 2023. O jogador fez o primeiro encontro pela equipa saudita a 15 de setembro de 2023 - alinharia em apenas cinco jogos antes de se lesionar e estar afastado dos relvados por mais de um ano. Na atual temporada desportiva, 2024/25, soma apenas dois encontros pelo atual campeão da Liga saudita.
Após restringir a exposição da sua família no Instagram, Georgina Rodríguez foi tema bastante comentado pelo painel do V+ Fama
|
0Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo - que está em guerra com o PSG - são um dos casais com mais atenção mediática nos últimos anos. Esta semana, a empresária partilhou uma fotografia que não passou despercebida a ninguém e, nesse sentido, o caso acabou por ser comentado no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI.
"Georgina Rodríguez esconde os filhos", começou por dizer o apresentador Adriano Silva Martins, "É surpreendente, mas é um facto. A mulher que conta tudo e mais tudo nas redes sociais agora, de repente, pôs-se a pôr corações na cara dos filhos que expôs, inclusive, num reality show". Além disso, acrescentou, "Não sei se vocês estão de acordo, mas eu acho que há aqui uma certa incoerência".
Em reação à situação, Pedro Capitão declarou: "Todas as publicações que faz, inclusive nos documentários que fez, sempre apareceram a cara dos filhos, nunca foi um assunto que tivesse sido tabu. E agora é isto! De repente já toda a gente viu a cara das crianças, toda a gente conhece os miúdos e agora põe-lhe corações. A minha questão é porquê? O que é que a levou a fazer isto? Por aquilo que andei a ver, foi uma coisa recorrente. Ela não pode esquecer que o documentário não pode ser apagado da Netflix, acho ridículo da parte dela".
Contudo, Guilherme Castelo Branco mostrou ter outra opinião: "Não concordo que seja ridículo, as pessoas têm sempre a opção de mudar de opinião. Nós não sabemos se aconteceu alguma coisa perto da família que possa ter gerado esta atitude, não sabemos se a pessoa que gere a imagem dela decidiu agora fazer isto para criar um suspense para uma coisa mais no futuro, não sabemos qual é que é o objetivo estratégico dela".
Ainda sobre o mesmo assunto, o apresentador concluiu que: "Tudo é possível, mudar de ideias está tudo bem. Podemos mudar de ideias, claro que sim, mas uma mulher que ficou rica na telerrealidade, a fazer um reality show, estar a pôr corações na cara dos miúdos quando os miúdos são facilmente reconhecíveis".
Após apresentarem uma proposta surpreendente a um possível reforço dos saudita, panorama sofreu algumas alterações e há mais clubes na corrida
|
0Casemiro tem sido um dos reforços apontados ao plantel do Al Nassr. Contudo, apesar de já ter sido noticiada a oferta milionária feita ao brasileiro do Manchester United - 3 milhões de euros por mês -, parece que o antigo colega de CR7 no Real Madrid tem outras miras apontadas.
Conforme foi avançado pelo jornalista Dean Jones, do portal Give Me Sport, o médio dos red devils tem recebido propostas de algumas das principais equipas da Major League Soccer (MLS). Nesse sentido, o médio brasileiro ainda não descartou nenhum dos negócios, já que foi colocado no mercado de transferências numa estratégia do gigante da Premier League para conseguir retorno financeiro e reforçar a equipa.
Em 2024/25, Casemiro - atualmente avaliado em 12 milhões de euros - disputou 22 encontros oficiais: cinco na Liga Europa, 14 na Premier League, um na Supertaça Inglesa e dois na Taça da Liga Inglesa. Nos 1.428 minutos em que esteve dentro de campo, o médio marcou três golos e não realizou qualquer assistência até ao momento.
Já Cristiano Ronaldo - que foi colocado acima de Lionel Messi - contabiliza 22 encontros ao serviço do Al Nassr. O capitão da Seleção Nacional portuguesa soma ainda 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal, estando cada vez mais perto do objetivo ambicionado: 1.000 golos na sua carreira profissional.
Aos 39 anos, o craque natural da Madeira, que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo de CR7 está marcado para esta domingo, dia 26 de janeiro, no reduto do Al Fateh, pelas 17h00, em jogo da ronda 17 da Saudi Pro League.
Com o objetivo de dar mais força à linha ofensiva do plantel, os sauditas começaram as negociações por jogador da Premier League cobiçado pelos franceses
|
0O Al Nassr tem aproveitado o mercado de transferências de janeiro para realizar negociações e reforçar o seu plantel. Esta quinta feira, dia 23 de janeiro, tornou-se notícia que o conjunto saudita entrou na corrida, com o PSG, por um novo atleta que poderá tornar-se colega de equipa de Cristiano Ronaldo: Jhon Durán, jovem avançado colombiano de apenas 21 anos.
Na luta contra o Paris Saint-Germain, o conjunto do Médio Oriente está a fazer de tudo para garantir o jovem do Aston Villa ainda em 2025, conforme foi avançado pelo jornalista Santi Aouna. O forte interesse surge graças às grandes exibições de Durán durante a época 2024/25, que o colocam no patamar dos maiores destaques da Premier League. Importa referir que o jogador está vinculado aos ingleses até julho de 2030.
Na presente temporada desportiva, o internacional colombiano - avaliado em 40 milhões de euros - já marcou presença em 28 encontros oficiais do emblema britânico: 19 relativos à Premier League, sete a valer para a Champions League e dois na disputa pela supertaça inglesa. Nos 1.023 minutos em que esteve dentro de campo, fez cerca de 12 remates certeiros, mas não realizou o último passe para golo em qualquer ocasião.
Já o seu possível futuro colega de balneário na liga da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo - foi elogiado por um craque da Premier League -, contabiliza 22 encontros oficiais ao serviço do clube de Riade. O avançado formado no emblema verde e branco soma ainda 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal.
Aos 39 anos, o craque que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo de CR7 está marcado para esta domingo, dia 26 de janeiro, no reduto do Al Fateh, pelas 17h00, em jogo da ronda 17 da Saudi Pro League.