
A equipa de andebol do Sporting defronta, esta terça-feira, os húngaros do Tatabánya para a terceira jornada do grupo H da EHF European League. Ricardo Costa, técnico dos verdes e brancos, lançou a partida, aos meios de comunicação do Clube de Alvalade, debruçando-se sobre o adversário.
“Não é uma equipa muito diferente daquela que defrontámos há dois anos, embora com outro treinador. É uma equipa igualmente pesada e não esperamos as facilidades que tivemos quando ganhámos lá por 14 golos (23-37), números difíceis de encontrar atualmente nas competições europeias”, começou por dizer.
E prosseguiu: Tiveram dificuldades em casa contra o CSM Constanta [derrota por 24-29], por isso de certeza que querem dar uma resposta em casa e já ganharam à equipa polaca (25-30 sobre o Chrobry Głogów) a quem nós também vencemos. Adivinha-se um jogo difícil perante uma boa equipa, com vários internacionais húngaros e que usa um 6-0 que nos obrigará a estar bem”
Os leões venceram recentemente o Porto, no Dragão Caixa, por 26-25, e cimentaram assim a liderança isolada da competição. Agora, seguem-se mais dois duelos fora de portas, em solo húngaro e na casa do Benfica, e Ricardo Costa apontou a mira ao ‘jogo a jogo’ “Não adianta pensar mais à frente. Temos vindo a fazê-lo com algum êxito e é assim que temos de continuar, jogo a jogo”, atirou.
O Sporting defronta, esta terça-feira, a equipa do Tatabánya, para a terceira jornada do grupo H da Liga Europeia. As duas formações dividem o segundo posto do grupo, com dois pontos em dois jogos depois do Clube de Alvalade ter sido derrotado pelo Constanta, na segunda jornada do lote (29-28).










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.