Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Milan utilizou Zlatan Ibrahimovic para apresentar Paulo Fonseca e falar do mercado de verão que se avizinha, esta quinta-feira, dia 13 de junho. Nesse sentido, o antigo avançado sueco, que agora pertence ao grupo de donos dos rossoneri, garantiu que Rafael Leão não vai sair do clube.
"Mike Maignan e Theo Hernández vão ficar, assim como Rafael Leão. Estão entre os melhores jogadores nas suas posições, têm contrato e estão felizes", começou Ibrahimovic garantido a permanência do avançado formado no Sporting. Importa recordar que o camisola 10 chegou a Milão na temporada 2019/2020 e tem-se vindo a afirmar como grande figura da equipa.
"Não precisamos vender para conseguir outros jogadores. Graças ao trabalho da RedBird podemos trazer bons jogadores e melhorar o nosso plantel", explicou o antigo ponta-de-lança, que passou seis temporadas enquanto atleta do Milan.
Ibrahimovic anunciou ainda Paulo Fonseca como novo treinador: "O novo treinador será Paulo Fonseca. Estudámos bem aquilo que queríamos, refletimos e optámos pelo Paulo Fonseca. Pelo lado ofensivo, pela forma como quer dominar os adversários".
Vale lembrar que na atual temporada ao serviço do Milan, Rafael Leão – avaliado em 90 milhões de euros – realizou 47 encontros (3.548 minutos), marcou 15 golos e fez 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Stefano Pioli, que está de saída do emblema italiano. O português tem uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.
Com a camisola do Sporting, o internacional português, lançado por Jorge Jesus, realizou apenas cinco jogos, tendo marcado dois golos, antes de rescindir contrato com o Clube de Alvalade, após a invasão à Academia Cristiano Ronaldo. O avançado estreou-se com a Listada verde e branca diante do Oleiros, tendo feito o gosto ao pé.